Voltar
Discípulo da Morte?
Ver perfil Formiga Cronista

Uma duvida para o Domenico, Abel ou alguem que saiba. Vocês pretendem adicionar um deus(a) ou entidade da morte ? Visto que faria muito sentido um sacerdote da morte, já que a morte é só uma parte do ciclo da vida e é representado como algo importantissimo e boa em algumas culturas, sem falar que com o guia do vilão chegando com varias coisa relacionadas a morte, acho que seria interessante.

Criado em 27/03/2022 02:23:40 em Dúvidas
Comentários:
Ver perfil Juban Albino™

Nop.
Essa é uma pergunta que sempre volta, na real. Mas a resposta não muda.

A entidade tida como da morte, não tem seguidores porque ele não se beneficia em nada com isso, no fim todos morrem e vão para seus domínios. Então, mecanicamente um personagem não tem benefício algum ao se proclamar como "devoto do deus da morte" ou qualquer coisa similar.

Um necromante já meio que faz esse papel, pois mexe no ciclo vida-morte.

Criado em 28/03/2022 10:57:20
Ver perfil Domenico Gay

Só pra complementar a resposta do Juban Albino:

A entidade que preside a Morte não garante poderes à alguém que se proclame "devoto da morte" porque, na prática, toda criatura viva é um "devoto da morte" - afinal, eventualmente essa criatura vai matar (ela precisa comer) e vai morrer.

Além disso, além dos Necromantes, os Xamãs e alguns médiuns (Antecedente do Guia do Vilão) são considerados como os "vigias" da morte, auxiliando que espíritos que por algum motivo estejam presos ao plano material por um motivo ou outro possam seguir seu ciclo na trilha da pós-vida.

Criado em 29/03/2022 07:58:18

Você precisa estar logado para comentar.