"O maior monstro de todos é o Homem. O morto-vivo não escolheu acordar de seu descanso, nem o demonio escolheu abandonar sua humanidade para se tornar uma criatura vil. Ambos são terríveis e nojentos, é verdade. Mas o herege e o traidor receberam todas as bençãos do universo e optaram por rejeitá-las. Não há crime maior do que este."
- Sacerdote da Justiça
Link Para a Classe: http://pontosdemana.blogspot.com/2021/06/bonus-de-atributo-inteligencia-1.html
Caralho bicho, ficou muito foda.
Eu realmente tentei fazer isso algum tempo atrás como Caminho, e eu penso que ficaria melhor como Caminho mesmo, como um que desse Conhecimento Mistíco e fosse centrado no Contrato. Mas caramba, o seu como Classe ficou muito bom velho, sério mesmo.
Apesar de eu sempre ver como um complemento, como uma classe equilibrada entre todos os conjuradores do MB eu simplesmente AMEI. Os patronos eu também achei interessantes pra caramba, apesar de estranhar os termos do contrato. E eu gostei bastante das armas, apesar de eu achar que a hab do Contrato poderia apenas modificar a Conjurar Arma dos Deuses =p
Vou te falar a real, eu tive muita dificuldade com o design dos termos do contrato, então se você tiver alguma dica, pode mandar bala que eu tô precisando 😅
Sobre o porque de eu só não ter colocado Conjurar Arma dos Deuses, é que essa habilidade tem Dogma como requisito e eu não queria mudar isso - tanto pra evitar confundir a galera, quanto por achar que "não poder" fazer isso.
Acho que cada contrato poderia ter uma Habilidade que marca esse contrato
Por exemplo o Contrato da Mudança tem haver com ambição , vc teria uma habilidade que poderia ser usada 1 vez por dia que o bruxo poderia trocar um valor de um atributo do alvo com o seu, se o alvo tem 5 de força pode trocar pelo 2 de força dele, essa Habilidade poderia se chamar Cobiça que tem tudo haver com o contrato.
O Contrato da Praga podia ter uma habilidade chamada Doença que tbm só pode ser usada 1 vez por dia ou depois de realizar alguma coisa que seu Patrono deseja, deixaria o alvo com uma doença como: Letargia grande redução na agilidade e no deslocamento, Fraqueza uma grande redução na força. Demência uma grande redução no valor da inteligência ou na vontade.
O Contrato do Sangue poderia ter uma habilidade chamada Ferver o Sangue que o alvo precisa vencer uma serie de 6 confrontos de vontade se falhar o alvo explode como uma bola de fogo causando grande dano em uma área de 4 metro de raio.
O Contrato do Prazer poderia ter uma habilidade de controle mental o alvo deve passar por uma serie de 3 confrontos de vontade caso falhe em 2 dos 3 passa a obedecer o bruxo, o bruxo so pode ter um Controle Mental para realizar outro precisa se de fazer do existente a duração depende muito do mestre cada hora pode ser feito um teste de tentativa de quebra o controle tals.
Essas coisas me veio a mente em quanto estava lendo as habilidade, que ficaram muito foda SentokiHanta
Eu gostei bastante, nenhuma habilidade apelona pra caralho, só acho que seria mais condizente que a habilidade automática seja conhecimento arcano já que puxa mais para os runicos e feiticeiros kkkk,mas só é a minha opinião, ainda gostei bastante
Discordo. O Bruxo é, por definição, místico. Ele não estuda nada, apenas puxa sua magia de rituais macabros e entidades extraplanares.
Você precisa estar logado para comentar.