Os Registros dos profetas Omn’Ha e Esujh continuarão sendo oficiais ou sofrerão alterações nas próximas atualizações . um dos meus jogadores leu de relance sobre dagotar e ele confundiu com arkania dizendo que era um outro reino regido por dragões aliados de tebryn, isso me fez pensar se talvez exista oficialmente algum lugar em cassopeia aonde os dragões não meteram o zaralho durante a revoada draconica, vivendo “ pacificamente” sem escravizar ou destruir algum reino talvez possivelmente se mantendo neutros em relação a as outras raças , eles perderam a noção do que é o certo e errado mas isso significa que todos são legitimamente mals? originalmente eles eram guardioes
Né? Até porque, se não me engano, eles foram criados pelos deuses para nos proteger dos demônios.
No D&D existem dragões bons (metálicos) e maus (cromáticos), será que existe algo semelhante no MB ou todos eles são tiranos?
Ah, Dragões.... Vamos lançar um guia falando só deles em breve, não se preocupem. Mas sim, existem dragões "bons" e "neutros". Dependendo do ponto-de-vista, claro. Mas quando eles revoaram sobre Drakon, dois mil anos atrás, eles atacaram todos os lugares - algumas áreas simplesmente se defenderam melhor ou pior, e em algumas partes de Drakon os povos locais aceitaram ser subjugados por eles.
Quanto aos registros dos profetas Omn’Ha e Esujh eles são completamente oficiais, mas lembre-se que eles são uma visão sobre o todo, não necessariamente a verdade absoluta - é disso que se tratam profetas, alias; dar um ponto-de-vista dentro de suas convicções sobre um paradigma maior. Falaremos mais sobre eles no Guia dos Planos (nome temporário).
Você precisa estar logado para comentar.