Voltar
Hors ums bichos
Ver perfil Zango



Hor é um tipo de troglodita quimérico animalesco 

 

Hor Lobo

.Vida:         165

.Mana:         65


Atributos

.Força:        9

.Agilidade:    3

.Inteligência: 2

.Vontade:      4


Defesas

.Bloqueio:     13

.Esquiva:      7

.Determinação: 12


Ataques             tipo             alc. dano 

.Soco, Chute +1      Contusão        CaC   11

.Mordida +1          Corte            D   12

.Garras +1           Perfuração       D   10

.Marreta [Os,Q=]       Contusão        CaC   19


Habilidades                       tipo  dif.  mana  desc.

.Mordida Poderosa                  [A]    -     -    Mordida FOR+4/Corte.

.Robustez                          [S]    -     -    Resistir à fadiga, venenos e doenças +1d6. Vida +5.

.Fortaleza                         [S]    -     -    Resiste Contusão. Vida+5.

.Sentidos de Caçador               [S]    -     -    Ouvir, Perceber e Rastrear +1d6.

.Garras                            [S]    -     -    Garras FOR+2/Perf. Escalar, Agarrar, Segurar +2.

.Golpe Devastador 1                [A]    -    30    Ataque CaC dano*2, se acertar FOR[FOR+Arma.FN]: Paralisado 1 turno.

.Gigantismo                        [S]    -     -    Vida+10. Armas CaC de duas mãos como uma, exceto haste. Defesa Base 4.

.Força Heróica                     [S]    -     -    Força +1.

.Brigão                            [S]    -     -    Ataques desarmados são feitos com +1 e causam dano +2.


Equipamentos                            qtd.  peso   custo

.Clava [Os,Q=]                           x1   0.75      50



Hor Antílope


.Vida:         115

.Mana:         105


Atributos

.Força:        8

.Agilidade:    8

.Inteligência: 3

.Vontade:      4


Defesas

.Bloqueio:     12

.Esquiva:      14

.Determinação: 12


Ataques             tipo             alc. dano 

.Soco, Chute +1      Contusão        CaC   10

.Cascos +1           Contusão        CaC   14

.Marrada +1          Contusão         D   12

.Azagaia [Os,Q=]     Perfuração      CaC   12


Habilidades                       tipo  dif.  mana  desc.

.Patas com Cascos                  [S]    -     -    Correr,Saltar,Desviar de Obstáculos +1d6. Desloc.+1. Cascos FOR+2/Cont.

.Bravura Selvagem 1                [S]    -     -    Bloqueio +2 ou Esquiva +2 quando sem armadura. Fixo.

.Brigão                            [S]    -     -    Ataques desarmados são feitos com +1 e causam dano +2.

.Marrada                           [S]    -     -    Chifres: FOR+2/Cont. Encontrão: alvo FOR[DET(12)+2] ou derrubado.

.Patas Fortes                      [S]    -     -    Correr,Saltar,Evitar Quedas,Desviar de Obstáculos +1d6. Dano Cascos +2.

.Cascos Ágeis                      [S]    -     -    Agilidade +1. Deslocamento +1. Salto +1 metro.

.Sentidos de Caçador               [S]    -     -    Ouvir, Perceber e Rastrear +1d6.

.Estraçalhar                       [A]    -    35    Encontrão com ataques (2 mãos, 2 pés, 1 cabeça).

.Gigantismo                        [S]    -     -    Vida+10. Armas CaC de duas mãos como uma, exceto haste. Defesa Base 4.

.Força Heróica                     [S]    -     -    Força +1.

.Agilidade Heróica                 [S]    -     -    Agilidade +1.

.Sentidos Apurados                 [S]    -     -    Percepção +2. Iniciativa +2.


Equipamentos                            qtd.  peso   custo

.Azagaia [Os,Q=]                         x2   0.5       17





Hor Aviano

.Vida:         115

.Mana:         105


Atributos

.Força:        7

.Agilidade:    8

.Inteligência: 3

.Vontade:      3


Defesas

.Bloqueio:     11

.Esquiva:      14

.Determinação: 11


Ataques             tipo             alc. dano 

.Soco, Chute +1      Contusão        CaC   9

.Lança [Os,Q=]       Perfuração       H   13


Habilidades                       tipo  dif.  mana  desc.

.Olhos de Águia                    [S]    -     -    Visão +1d6. Enxerga INT(3) km. Vê na penumbra.

.Asas Fortes                       [S]    -     -    Para no ar e decola sem impulso. Em voo +FOR em dano e efeitos relevantes.

.Dançarino do Ar                   [S]    -     -    Em Voo: Esquiva, Acrobacia, Encontrão, Manobra, etc. +2.

.Movimento Brusco                  [R]    -     -    Voo: Dano em Mana ao invés de Vida. Chão: Apenas vs projétil.

.Gigantismo                        [S]    -     -    Vida+10. Armas CaC de duas mãos como uma, exceto haste. Defesa Base 4.

.Brigão                            [S]    -     -    Ataques desarmados são feitos com +1 e causam dano +2.

.Força Heróica                     [S]    -     -    Força +1.

.Agilidade Heróica                 [S]    -     -    Agilidade +1.

.Investida Mortal                  [A]    -    10    Encontrão dano+10, alvo Atordoado por 1 turno.


Equipamentos                            qtd.  peso   custo

.Lança [Os,Q=]                           x1   1         33





 





Criado em 22/05/2023 07:10:07 em Criações e Adaptações
Comentários:

Você precisa estar logado para comentar.