Fogo Sagrado (Holy Fire)
Habilidade (Magia) - Ação
Requisito: Dogma: Discípulo da Forja
Mana: 20
Dificuldade da Magia: 10
Descrição: Desenha um Selo Místico entre você e uma criatura alvo que esteja em seu campo de visão, uma língua de Fogo Sagrado irrompe do céu causando dano igual a 20/Fogo na criatura alvo. Fogo Sagrado não e capaz de causar incêndios. Criaturas mortos-vivos, demônios e espíritos sofrem o dobro de dano.
Caso o sacerdote estiver empunhando a Arma Divina do Deus, Fogo Sagrado cura
10 Pontos de Vida.
O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.
Grilhões de Luz (Shackles of Light)
Habilidade (Magia) - Ação
Requisito: Dogma: Discípulo da Justiça
Mana: 30
Dificuldade da Magia: 10
Descrição: Desenhando um Selo Místico entre você e uma criatura alvo que esteja em seus campo de visão, você faz surgir grilhões de luz que sai do chão agarram e prende aos pés e braços da criatura alvo. Reduzindo seu Deslocamento a 0 e a sua Agilidade em -2 enquanto estiver preso dessa forma. Criaturas mortos-vivos, demônios e espíritos sofrem 10 de dano por turno aprisionado. Para se libertar o alvo deve passar uma quantidade de turnos igual à Vontade do conjurador, ou passar em um teste de força (Dificuldade igual à Determinação do Conjurador). Grilhões de Luz dura 1 minuto, após desaparecem.
O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.
Espiral Divina (Divine Coil)
Habilidade (Magia) - Ação
Requisito: Cura Ferimentos 1, Aura Divina 1
Mana: 20
Dificuldade da Magia: 12
Descrição: Desenhando um Selo Místico no ar uma Espiral Divina se projeta para uma criatura alvo que esteja no seu campo de visão causando dano igual à 20/Fogo e se expande causando 10/Fogo a todos que estiverem até 2 metros dele. Espiral Divina retorna ao conjurador e irrompe em uma explosão de luz que recupera 10 Pontos de Vida de todos que estiverem até 4 metros do conjurador. Fogo Sagrado não é capaz de causar incêndios. Criaturas mortos-vivos, demônios e espíritos sofrem o dobro de dano.
O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.
Trazer à Luz (Unearth)
Habilidade (Técnica) - Reação
Requisito: Dogma: Discípulo da Paz, Proteção Mística
Mana: 20
Descrição: Você pode trazer uma criatura viva que esteja sobre o efeito de Proteção Mística para perto de você, essa criatura deve esta no maximo a 15 metros de você, a criatura alvo deve esta "A beira da Morte" ou com menos da metade dos Pontos de vida. A criatura e envolvida por uma Luz e desaparece e reaparece do lado do conjurador criaturas a beira da mortes recuperam 10 Pontos de Vida.
O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados
Com algumas alterações - detalhes de duração, custo e dificuldade - todas excelentes magias!
Iria gostar de ver essas alterações Domênico
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