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Magias para Sacerdote
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Fogo Sagrado (Holy Fire)

Habilidade (Magia) - Ação

Requisito: Dogma: Discípulo da Forja

Mana: 20

Dificuldade da Magia: 10

Descrição: Desenha um Selo Místico entre você e uma criatura alvo que esteja em seu campo de visão, uma língua de Fogo Sagrado irrompe do céu causando dano igual a 20/Fogo na criatura alvo. Fogo Sagrado não e capaz de causar incêndios. Criaturas mortos-vivos, demônios e espíritos sofrem o dobro de dano.

Caso o sacerdote estiver empunhando a Arma Divina do Deus, Fogo Sagrado cura

10 Pontos de Vida.

O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.

 

Grilhões de Luz (Shackles of Light)

Habilidade (Magia) - Ação

Requisito: Dogma: Discípulo da Justiça

Mana: 30

Dificuldade da Magia: 10

Descrição: Desenhando um Selo Místico entre você e uma criatura alvo que esteja em seus campo de visão, você faz surgir grilhões de luz que sai do chão agarram e prende aos pés e braços da criatura alvo. Reduzindo seu Deslocamento a 0 e a sua  Agilidade em -2 enquanto estiver preso dessa forma. Criaturas mortos-vivos, demônios e espíritos sofrem 10 de dano por turno aprisionado. Para se libertar o alvo deve passar uma quantidade de turnos igual à Vontade do conjurador, ou passar em um teste de força (Dificuldade igual à Determinação do Conjurador). Grilhões de Luz dura 1 minuto, após desaparecem.

O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.

 

Espiral Divina (Divine Coil)

Habilidade (Magia) - Ação

Requisito: Cura Ferimentos 1, Aura Divina 1

Mana: 20

Dificuldade da Magia: 12

Descrição: Desenhando um Selo Místico no ar uma Espiral Divina se projeta para uma criatura alvo que esteja no seu campo de visão causando dano igual à 20/Fogo e se expande causando 10/Fogo a todos que estiverem até 2 metros dele. Espiral Divina retorna ao conjurador e irrompe em uma explosão de luz que recupera 10 Pontos de Vida de todos que estiverem até 4 metros do conjurador. Fogo Sagrado não é capaz de causar incêndios. Criaturas mortos-vivos, demônios e espíritos sofrem o dobro de dano.

O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.

 

Trazer à Luz (Unearth)

Habilidade (Técnica) - Reação

Requisito: Dogma: Discípulo da Paz, Proteção Mística

Mana: 20

Descrição: Você pode trazer uma criatura viva que esteja sobre o efeito de Proteção Mística para perto de você, essa criatura deve esta no maximo a 15 metros de você, a criatura alvo deve esta "A beira da Morte" ou com menos da metade dos Pontos de vida. A criatura e envolvida por uma Luz e desaparece e reaparece do lado do conjurador criaturas a beira da mortes recuperam 10 Pontos de Vida.

O Selo Místico se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados

 

 

Criado em 22/04/2019 10:11:48 em Criações e Adaptações
Comentários:
Ver perfil Domenico Gay

Com algumas alterações - detalhes de duração, custo e dificuldade - todas excelentes magias!

Criado em 25/04/2019 02:48:27
Ver perfil AndrO

Iria gostar de ver essas alterações Domênico

Criado em 26/04/2019 08:02:18

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