o contesto da campanha que estol planejando depende de um npc de arkania que esteja disposto a emcobri-los durante a estadia deles no reino em quanto investigam uma guilda de contrabandistas etc.... um draconiano que é nobre mas possui uma crença religiosa alem da aurora dos dragoes como safiron, denalla, mirah etc... pode fugir de arkania por conta de sua crença e trocar um titulo de nobreza dentro de tebryn por fornecer informaçoes sobre arkania? ou esse draconiano ja seria morto pela espada de mirah sem chance de julgamento
Esse Dragano provavelmente seria tratado como um "hóspede" de Tebryn até que fosse decidido o que fazer com ele. Ele dificilmente seria morto (a menos que fosse encontrado pela guarda de Tebryn sozinho ou que nenhum dos personagens com ele o defendesse). Dependendo de seus feitos e suas crenças, ele poderia até receber algum tratamento especial em Tebryn - como um quarto em um castelo, talvez até mesmo em Tebrynia - mas não um título de nobreza.
Certo, existem lugares que em tebryn que talvez não fossem tão hospitalheiros ?
Ah, vários! De fato, se o tal Dragano se dirigisse diretamente pra algum dos fortes na fronteira entre Tebryn e Arkânia, ele provavelmente não sobreviveria pra ter uma audiência formal. A maioria das fortificações da Hoste de Hadorn provavelmente tratariam ele com pouca hospitalidade - na verdade, eles seriam abertamente hostís à ele. Na fronteira, até mesmo aquielas comunidades que não fossem diretamente ligadas à uma guarnição provavelmente hostilizariam qualquer Dragano.
O detalhe é que agora especificamente isso vai acontecer Em Stord!
Você precisa estar logado para comentar.