Havera uma refacção do dogma disipulo da morte no guia do vilão? e ela sera sentrada em sacrificios ou praticas como respeitar os mortos ou algo do tipo, e sua arma obviamente sera uma foice ou alguma outra coisa ?
Nção, não existirá uma revisão do Dogma: Discipulo da Morte. Esse Dogma não faria sentido dentro do cenário de Mighty Blade depois da revisão, e entraria em conflito com materiais futuros que planejamos lançar.
Dito isso, no Guia do Vilão haverá uma Classe inteira dedicada à morte e suas consequências: O Necromante.
mas poderia fazer um necromante que segue " a morte " de forma religiosa como um clerigo?
Não. Novamente, não faz sentido dentro do cenário. A "morte" não concede poderes. Ela não aceita seguidores. Um personagem que seguisse a morte não receberia qualquer poder dela. e portanto, não poderia ser um Sacerdote.
Entendo, então existe alguma divindade que Aceitaria a fé de um necromante
Um necromante segui o caminho arcano ou o mistico?
Necromante são conjuradores Arcanos, eles estudam a morte e os espiritos de forma fria e científica, como os feiticeiros estudam os elementos e o Rúnico as runas. Eles não são necessária mente malignos, embora a maioria seja vista dessa forma e não tenha muito apreço pelos seres vivos. Por isso ele não tem aspectos religiosos. No entanto o guia do vilão trará os Cultistas q servirão como os "sacerdotes do mal".
Como são Arcanistas, a forma como os Necromantes conjuram magias não tem nenhuma ligação intrínseca com nenhuma divindade. Assim, é possível que um Necromante seja, também, um Sacerdote de uma divindade, podendo até mesmo possuir um Dogma. Sarfion, a divindade do Conhecimento, é aquela que tem mais seguidores entre os Arcanistas como um todo, mas nada impede que um Necromante siga outras divinades - um Necromante que não levante mortos-vivos e se dedica a proteger a memória dos espíritos mortos em combate poderia até mesmo seguir Ellenis ou Hadorn. Na prática, um Necromante pode ser um seguidor de qualquer divindade, desde que atente para os Dogmas daquela divindade.
falando nisso como é a perseguição religiosa em arkania? é so o pessoal da guarda rebelde que custuma seguir outros dogmas alem da aurora draconica
falando nisso como é a perseguição religiosa em arkania? é so o pessoal da guarda rebelde que custuma seguir outros dogmas alem da aurora draconica
Qualquer forma de devoção à Tríade Divina em Arkania é estritamente proibida. Templos naquele Reino só podem ser erguidos em homenagem À Aurora dos Dragões, e qualquer outra forma de adoração é considerada criminosa.
Todavia, existem adoradores de Celestiais dentro de Arkania - muitos artesãos louvam à Hou, magistrados pedem inspiração de Mirah (ou mais comumente Ahogr), sábios e estudiosos oram pela orientação de Sarfion, por exemplo. A existência dos Celestiais e sua influência não é negada por Arkania, e essas práticas não são proibidas. Erguer templos À essas divindades, pregar em seu nome ou realizar qualquer tipo de evento sob sua proteção, sim, é crime.
Eu to bem ansioso pelo guia dos vilões *==*
Você precisa estar logado para comentar.