olha sou so um jogador/mestre que nei sei se o tema esta coredo.
Bem no guia montrum godex a um ser que e o barão infernal q da um bonos de 8 em for,agi,int e 5 de von e x2 de vida e mana.
minha duvida e o seguinde eu posso der criado um humano infernal com isso (eu sei que os humanos nao podem ser demonios)
pegando so os bonos dela.
eu esse "humano" e o vilan/heroi (hehe) do jogo.
ele sembre da na medade do level dos 'heroi/jogadores"
ex:lv 6 ele ta 3 etc...
bem ele e bem forde e muito legal por suas ideias,agora q vem a questam eu n sei se eu poderia ter criado isso kskssk...
bem e isso e desculpas para os adm,por nao saber se esta coredo no tema
Cara, n existe regra contra isso, é criar uma ficha com base em outra, no fim é usar a regra de ouro, basicamente, as vezes é melhor ignorar uma regra apenas pela diversão, mas destacando, diversão, não cometa o erro de passar por cima da regra e acabar deixando o jogo sem graça e desbalanceado
Tecnicamente falando, um humanoide com ligações infernais seria um Cultista. Não existem raças híbridas em Mighty Blade, mas, obviamente, se o mestre quiser e permitir, é possível modificar isso no seu cenário.
Pelo que eu entendi, esse é um personagem jogador. Se for isso, ele será extremamente (EXTREMAMENTE) desbalanceado, com mais do que o dobro dos Atributos iniciais de qualquer outra Raça, além do dobro dos PVs de qualquer outro personagem. As regras pra Barões Infernais NUNCA foram feitas tendo personagens de jogadores em mente, e sim monstros - como, alias, todo o material do Monstrum Codex.
Se quiser jogar com um personagem que tenha traços demoníacos, use o Cultista. Ele está desbalanceado, não foi revisado ainda oficialmente, mas é uma opção muito melhor do que aplicar os modificadores de um monstro do Codex.
bem .mao ele nao e jogavel pelos personagem.e ounde eu encontro o cultista??
e ele e tipo o vilan/heroi do jogo e tipo um ande heroi sabe ... bem e isso.
Há um Cultista desatualizado nas Dragon Cave 3 & 5, da primeira fase.
A nova versão do Cultista sairá no Guia do Vilão.
Você precisa estar logado para comentar.