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Repostagem: MAGO DE SANGUE
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minha mesa é bem antiga então eu tenho classes e conteudos da antiga versão do forum....  infelizmente eu não tenho o nome do criador da classe mas sinta-se avontade para identificar-se...   eu também pretendo fazer uma revisão para essa classe talvez adicionar um pouco mais de historia e deixa-la mais usavel para a versão 3,4 do sistema 

 

 

 

Descrição: Os magos de sangue são temidos tanto pelo poder incrível de seus feitiços quanto pelo se poder de controlar mentes. Eles são mal vistos pela sociedade por ter aprendido este tipo de magia com os antigos demônios. Eles sacrificam sua vida para ganhar mana ou fazer dano ao oponente.

 

Bônus de Atributo:

 

        Int: +1

        vont: +1

        HP: + 25

 

Proficiências:

       Usar armas simples

       Ler escritas mágicas

 

Lista de Habilidades:

 

Sangue vital:

 

Habilidade – (magia) Suporte

 

Restrições: O mago não pode usar poções de cura convencionais enquanto este modo estiver ativo

 

Dificuldade da Magia: 13

Descrição: Enquanto este modo está ativado o mago poderá usar a magia do sangue no lugar de mana sendo que 1 de vida para cada 3 de mana(tempo de recarga 20"). Ele reserva 50% de sua mana caso desative esta magia.

 

 

 

Hemorragia:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 30

 

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 10 metros do alvo.

 

Descrição: Esta magia causa uma hemorragia interna no inimigo independentemente da armadura ou defesa causando 1d12 + 3 de dano. (criaturas sem sangue são imunes)

 

 

 

Sacrifício:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 20

 

Dificuldade da Magia: 12

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 10 metros do alvo.

 

Descrição: esta magia faz com que o mago sacrifique 25% da vida de um aliado  para recarregar 45% da sua vida.

 

 

 

Ladrão de Tumbas:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 10

 

Dificuldade da Magia: 0

 

Descrição: o mago recupera sua energia vital pelos cadáveres por perto 25% por cadáver (que tenha sangue)

 

 

 

Escravo de sangue:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 20

 

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: Só pode ser usado a cada 10 minutos. Dura de 5 a 8 minutos.

 

Descrição: O mago escraviza um oponente por um período de tempo para que ele lute do lado de sua equipe, depois se ele não for muito forte ele morre. Criaturas sem sangue são imunes.

 

 

 

Sede de sangue:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 30

 

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 10 metros do alvo.

 

Descrição: o mago tira metade da vida do inimigo sacrificando 20% da sua e de todos os seus aliados (criaturas sem sangue são imunes).

 

 

 

Sanguessuga:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 20

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: O mago deve encostar o alvo. Este feitiço só pode ser usado a cada 30 minutos.

 

Descrição: o mago recarrega sua vida com o sangue do oponente, sua vida deve ser carregada em 20 pontos no Maximo, e oponente perde 30 pontos de vida independente de sua armadura ou defesa.

 

 

 

Explosão Sanguínea:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 30

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 8 metros do alvo. o alvo deve ter HP60

Descrição: o mago corrompe o sangue do inimigo causando-lhe 8+1d6(criaturas sem sangue são imunes).

 

 

 

 

 

 

 

Cura sangrenta:

 

Habilidade – (magia/maldição) Ação

 

Mana: 20

Dificuldade da Magia: 12

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 8 metros do alvo.

 

Descrição: todo dano que o inimigo sofrer será dividido entre os aliados e adicionado aos pontos de vida deles por três turnos (criaturas sem sangue são imunes).

 

 

 

Elemental de Sangue:

 

Habilidade – (magia) Invocação

 

Mana: 40

Dificuldade da Magia: 14

 

Restrições: Elemental só pode ser invocado a cada 1h.

 

Descrição: Você pode criar um Elemental de sangue grande que tem cerca de 2,10m de altura e é feito completamente de sangue, tal Elemental morre se o mago estiver com menos de 30pts de vida. O mago ainda pode sacrificar o Elemental para recuperar 15pts de vida.

 

Elemental de Sangue (Grande):

 

 

 

Atributos:

 

     Força: 7

 

    Agilidade: 8

 

    Inteligência: -

 

    Vontade: -

 

 

 

Pontos de Vida: 50

 

Pontos de Mana: 50

 

Defesa: 10

 

 

 

Ataque Corporal:

 

Soco (For; Dano = 14/Fogo)

 

Ataque a Distância:

 

Tiro de Fogo (Agi; Dano = 12/Fogo)

 

 

 

Habilidades:

 

Resistências

 

Habilidade - Suporte

 

Descrição: Você é vulnerável a Frio (recebe o

 

dobro de dano), mas é imune a ataques Físicos( não recebe dano).

 

 

 

 

 

Mente Vazia:

 

Habilidade (Característica) – Suporte

 

Descrição: Você é imune a magias que afetam

 

a mente (Paralisia, Sono, etc.). Sempre falha

 

em todos testes de inteligência e sempre vence

 

todos testes de Vontade. Não é capaz de se

 

comunicar ou pensar.

 

 

 

Corpo Amórfico

 

Habilidade (Característica) – Suporte

 

Descrição: Você não possui pontos vitais e é

 

imune a morte instantânea, acertos críticos ou

 

qualquer outro dano extra que envolve acertar

 

pontos vitais.

 

 

 

 

 

 

Chupa Cabra:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 10

 

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: O mago deve encostar-se ao alvo.

 

Descrição: o mago absorve sangue do inimigo lhe causando 18pts de dano, se ele tiver um vidro vazio em sua mochila ele pode guardá-lo para usar depois em poções. (ver as receitas de  poções na lista de poções)

 

 

 

Ursupador:

 

Habilidade – (magia) Suporte

 

Mana: 10

 

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 8 metros do alvo. O alvo deve ter Sangue.Criaturas maiores que nível 5 são imunes

 

Descrição: O mago faz com que o sangue do alvo pare  durante um período de 10min, se o alvo utilizar um kit de primeiros socorros esta magia é neutralizada.

 

 

 

Auto Flagelo:

 

Habilidade – (magia) Suporte

 

Mana: 10

 

Dificuldade da Magia: 13

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 10 metros do alvo. O alvo deve ter Sangue. Criaturas maiores que nível 5 são imunes

 

Descrição: Você se auto flagela causando 5 pontos de dano, porém o inimigo recebe 5+2d6 de dano.

 

 

 

 

Ataque Cardíaco:

 

Habilidade – (magia/maldição) Suporte

 

Mana: 20

 

Dificuldade da Magia: 14

 

Restrições: O mago deve estar no mínimo a 10 metros do alvo. O alvo deve ter Sangue. Criaturas maiores que nível 5 são imunes

 

Descrição: Você causa um ataque cardíaco no oponente que lhe tira 3+1d6 pontos de vida por turno, O alvo pode usar um kit de primeiros socorros para romper esta magia,porém você recebe 1 de dano por turno, no final da batalha poderá usar um kit de primeiros socorros para romper os danos.( se sangue vital estiver ativado o kit não terá efeito)

 

 

 

Domínio Farmacêutico Sanguíneo:

 

Habilidade – (magia) Suporte

 

Mana: 0

 

Dificuldade da Magia: Ver na poção

 

Descrição: o mago fica apto a fazer poções e veneno do e com sangue (ver lista de poções).

 

 

 

Pressão Arterial:

 

Habilidade – (magia) Ação

 

Mana: 10

 

Dificuldade da Magia: 12

 

Restrições: Você deve encostar o alvo.

 

Descrição: Você faz com que a pressão do sangue do alvo diminua até ele desmaiar por um curto período de tempo (Criaturas até nível 3: 8 minutos; Criaturas de nível 4 e 5: 3 minutos; Criaturas a partir do nível 6 são imunes).

 

 

 

 

LISTA DE POÇÕES DO SANGUE:

 

 Requer "Domínio farmacêutico” se poção falhar (você não atingir a dificuldade) os ingredientes se perdem. A maioria dos ingredientes se acha em qualquer floresta ou comprados de algum alquimista.

 

 

Poção de Cura básica (pode ser usada com “Sangue vital” ativo):

Receita: Você deve adicionar sangue da raça a ser curada (cada poção é feita para tal raça EX: se colocar sangue de anão, só cura Anões), adicionar Éter, Folha de Oliveira, Raiz de Carvalho, ossos de rato em pó e deixá-la em descanso por 5 horas no sol.

Pontos de Cura: 35

Dificuldade: 8

 

 

 

 

 

 

Poção de Cura avançada (pode ser usada com “Sangue vital” ativo):

Receita: Você deve adicionar sangue de uma virgem (de qualquer raça, cura qualquer raça também), adicionar Éter, Folha de Oliveira, Raiz de Carvalho ossos de rato em pó,Rabo de Salamandra e Pena da Coruja e deixá-la em descanso por 8 horas.

 

Pontos de Cura: 60

Dificuldade: 10

 

Poção de Cura Mítica (pode ser usada com “Sangue vital” ativo):

Receita: Você deve adicionar sangue de Dragão (cura qualquer raça), adicionar Éter, Folha de Oliveira, Raiz de Carvalho ossos de rato em pó, Rabo de Salamandra e Pena da Coruja e deixá-la em descanso por 5 horas à luz de lua cheia.

 

Pontos de Cura: 100

Dificuldade: 16

 

Veneno do sangue:

Receita: Você deve adicionar seu sangue, Raiz de Carvalho seca, assas de morcego,Rabo de lagartixa e olhos  de Coruja.

 

Pontos de dano: 15

Dificuldade: 10

 

Sangue de Dragão sintético (menos potente):

Receita: Você colocar em um vidro um pedaço da qualquer parte do corpo de um dragão, a ele deve ser adicionado o sangue do mago, junto a isso deve ser adicionado água e açúcar e Sangue de Draconianos. Os ingredientes devem ser juntados em um recipiente de chumbo durante um eclipse.

Dificuldade: 16

 

Poção de Mana do sangue:

Receita: Você deve adicionar seu sangue, Éter, Rabo de Salamandra e Pena da Coruja.

 

Pontos de Mana: 20

Dificuldade: 10

 

Poção Restauradora do sangue:

 

Receita: Você deve adicionar sangue de uma virgem (de qualquer raça, cura qualquer raça também), adicionar Éter, Folha de Oliveira, Raiz de Carvalho ossos de rato em pó,Rabo de Salamandra, Pena e olhos de Coruja, cogumelos da montanha, assas de borboleta e deixá-la em descanso por 3 horas.

 

Pontos de Cura: 35

 

Pontos de Mana: 20

Dificuldade: 13

 

Criado em 29/02/2020 01:16:42 em Criações e Adaptações
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