Voltar
Demonios e sua natureza
Ver perfil CloudyTheSergal

Demonios podem andar sobre a luz do dia ou só atacam anoite? 

existe alguma forma de profanar um lugar sagrado permitindo que demonios transitem sobre ele? 

As almas negociadas pelos demonios que vão para o inferno após os pactos servem para que proposito ? 

Criado em 07/03/2020 02:50:39 em Dúvidas
Comentários:
Ver perfil Domenico Gay

Hum.... Vamos por partes.

Infernais podem, sim, andar sob o sol. Eles são criaturas de outra dimensão e não são afetados por condições naturais de Drakon - nem suas confluências astronômicas ou astrológicas.

Lugares sãgrados são mantidos santificados por seus habitantes - por meio de Selos que se dissipam com o tempo - ou foram santificados por uma divindade, de modo semelhante ao que aconteceria com um item abençoado. No primeiro caso, falta de manutenção fazria o local voltar ao seu estado natural (não protegido, ao menos). O segundo caso exigiria a influência direta de um Primordial, que dificilmente divergiria sua atenção para algo assim, já que eles e os Celestiais não têm ressentimentos pessoas, e isso exigiria um bocado de recursos. Além disso sua atenção seria melhor utilizada em fazer seus próprios planos serem colocados em avanço.

Almas que vão para o inferno geralmente servem como mão de obra. Existem exceções. Cultistas de alto nível ou que tenham caído nas graças de algum lorde infernal podem ter posições mais distintas - o que significa torturas mais amenas ou menos frequentes, e talvez algum tempo para fazer parte da política infernal ao invés de viver no ciclo interminável de trabalho/tortura/trabalho ao qual a maioria das almas é submetida no inferno.

Criado em 09/03/2020 01:26:53
Ver perfil CloudyTheSergal

na dragoncave antiga sita que brazekins são pessoas com muito odio e rancor que após muito sofrimento se tornaram demonios, seguindo nesse caminho acho que seria logico que sucubus/incubus sejam almas sadicas, diabretes/imps sejam pessoas medíocres e covardes.... se essa minha linha de raciocineo esta correta, significa que um cultista que vai adiquirindo partes demoniacas com o tempo ( chifre, rabo, asas, escamas etc... ) até se tornar algo proximo a um demonio, mesmo assim ele teria que passar por uma transformação ou ele ja iria para o inferno considerado um demonio?

Seguindo todo esse meu raciocineo para criar viloês de campanha relacionados a demonios, Nem todo cultista se arrepende de seus erros ao ver um agota e muitos vão para o inferno sem medo ja com a intensão de ir para o inferno no final, tiro essa conclusão baseando no canone antigo não tenho ideia como funcionara a nova cosmologia mas minha linha de pensamento esta correta?
( kkkk trabalho em latim ja significa tortura/punição faz sentido )

Criado em 09/03/2020 02:23:30
Ver perfil Domenico Gay

Cultistas, especificamente, chegam no inferno com um "status social" mais alto que outros condenados comuns - aqueles que fizeram tanta porcaria na vida que são tragados pro inferno só por serem pessoas ruins, mesmo. Eles geralmente se tornam Imps ao chegarem no inferno - os infernais de tipos mais baixos muito raramente são capazes de sair do inferno - mas alguns podem se tornar Succubus, Blazekins ou outros tipos de demônios, dependendo de seu poder relativo enquanto estavam no plano material e dos favores que possam ter conseguido com outras criaturas infernais nesse tempo.
E a maioria dos Cultistas não tem medo de morrer - ou se arrependem - porque eles tem uma boa idéia de pelo que barganharam. É muito raro um mortal que condene sua alma ao inferno por simples desespero, sem ter qualquer conhecimento sobre a estrutura de poder infernal e sem conhecer o seu destino depois da morte. Então sim, as tuas suposições sobre a natureza infernal está absolutamente correta.

Criado em 10/03/2020 07:04:24
Ver perfil CloudyTheSergal

Demonios não possuem memorias de suas vidas mortais, ou eles foram torturados e existem a tanto tempo que se tornam memorias vagas?

Criado em 10/03/2020 11:22:27

Você precisa estar logado para comentar.