Voltar
Antecedentes e Guildas
Ver perfil CloudyTheSergal

 

 

Ira ter uma revista focada em apenas atualizar os antecedentes antigos como tribal, corsário , militar , Gladiador, etc... por ultimo um jogador mandou perguntar graças a arkania ter uma cidade caótica dominada pelo crime etc.. ele perguntou se no guia do vilão iram ter guildas de necromantes, assasinos, cultistas, etc... guildas com propósitos mais sombrios ou incompreendidos e ele ouviu o podcast que falava sobre o deus da morte dos orcs e perguntou qual seria a diferença entre um sacerdote “ da morte” e um necromante

Criado em 05/04/2019 12:53:13 em Dúvidas
Comentários:
Ver perfil Domenico Gay

Não, os Antecedentes - e Caminhos - antigos não terão uma versão revisada especialmente para eles. Ao invés disso, eles aparecerão em outros materiais, onde forem apropriados. Alguns provavelmente não voltarão a aparecer, enquanto outros já foram revisados - o Militar, por exemplo, pode ser encontrado no Guia de Tebryn.

O Guia do Vilão não vai apresentar organizações criminsas, por simples falta de espaço. Depois que o livro for lançado, nós vamos nos focar em criar um suplemento especificamente voltado para descrever várias organizações criminosas, ordens de Cavalaria e grupos independentes de Drakon.

Com relação à Sacerdotes da Morte, eles simplesmente não existem. A Morte não atende orações. Simples assim.

Criado em 07/04/2019 02:41:17
Ver perfil CloudyTheSergal

esse dogma da morte foi bizarro e confuso para todo mundo que seguiu ele, no meio da campanha o cara tinha que dedicar um sacrificio na lua cheia, não é mais facil todas as mortes que ele causar durante a vida serem dedicadas a morte? e tem que ser um animal? isso é vudo por acaso

Criado em 08/04/2019 07:44:09
Ver perfil Domenico Gay

Um Sacerdote da Morte não faz sentido, por isso o Dogma foi removido da revisão do sistema. O Necromante preenche muito bem o papel de estudande/seguidor da morte.

Criado em 09/04/2019 03:56:23

Você precisa estar logado para comentar.