tenho duvidas sobre como funciona o caminho de ilusionista em batalha, se um ilusionista criar varias imagens de si mesmo como o adversario saberia qual atacar, ou se ele criar uma ilusão em volta de uma adaga e arremessa-la o inimigo seria considerado desprevinido?
Depende do que tu tiver fazendo, como estiver fazendo, com que intenção estiver fazendo e por ultima, mas não menos importante, do Mestre.
Sugiro coisas como:
-> Paredes: Crie paredes para impedir os inimigos de passarem por uma área ou obriga-los a dar a volta.
-> Pontes Sobre Buracos: Crie pontes ou coberturas sobre buracos, rios e abismos para fazer os inimigos caírem sobre eles.
-> Arqueiros: Crie arqueiros atirando na direção dos inimigos, fazendo com que eles corram para buscar cobertura.
-> Monstros: Crie monstros para assusta-los.
-> Armadilhas: Crie armadilhas falsas para bloquear o acesso a uma área.
-> Fogo: Crie falsos incêndios para distraí-los, assustá-los ou bloquear o acesso a uma área.
-> Caixa: Quando guardas estiverem vindo, lembre-se de Metal Gear Solid e crie uma caixa ao seu redor para passar despercebido - bônus de Snake se for de papelão.
O nível de efetividade de cada um desses usos vai depender bastante do seu mestre.
sensacional!
Ilusionista é o caminho mais divertido do sistema para mim, meu maior feito neste caminho foi o de cegar um grupo inteiro de monstros que estavam me cercando e logo depois criar um monstro (Acho que era uma quimera) para afugentar os meliantes. Fora que é o caminho que te dá mais opções de interpretação no sistema.
PS: Ilusões de fumaça para deixar os inimigos cegos é uma ótima pedida.
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