Alguma ideia ou sugestão na questão de dar dinheiro aos jogadores? Por exemplo, eles vão lá e completam uma missão, existe algum padrão de quanto eles deveriam ganhar, em dinheiro por uma missão simples?
isso depende muito da situação e é muito subjetivo, talvez com mais detalhes possa ajudar, mas varia muito de acordo com o que é o objetivo, obstáculos que podem encontrar, em que nivel o pessoal ta, a distanci que terão que percorrer e o quao importante é aquela missão. O mais simples de tudo, matar uns poucos humanos ou lobos, eu daria entre 100 e 200 no total pra party dividir, é algo bem simples, viagem rápida e não oferece tanto risco.
Eu geralmente uso as recompensas das aventuras prontas como base pra definir as das minhas, mas na moral, dá pra ser muito generoso com dinheiro e sem medo de ser feliz.
Primeiro que as paradas quebradas mesmo custam na casa dos 1000, segundo que não é porque você tem dinheiro que você vai ter onde comprar as paradas que tu quer. Eles ainda iam precisar viajar pra uma cidade especifica que tem acesso a seja lá qual for o item que ele quer.
Evita aquela história de dar o Guia do Herói na mão deles e dizer "Escolhe aí o que tu vai querer". É muito melhor fazer o role play deles entrando na loja, vendo o que tem disponível e precisando negociar o preço.
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