MANUAL DE REGRAS
Manual Mighty Blade
Versão: 3.5
Este é o manual básico para o RPG Mighty Blade. Ele contém todas regras e materiais necessários para jogar este sistema. Desde criação de personagem, até equipamento e dicas para mestres criarem aventuras.
Baixar em PDFGuia para Iniciantes
Versão: 3.5
Se você quer começar no RPG Mighty Blade, mas não quer investir muito tempo antes de ter certeza que esse é o sistema pra você. Comece por aqui, essa é uma versão enxuta do nosso guia básico, e você pode ter um gostinho de como o Mighty Blade funciona, de uma forma direta e prática. Também é recomendado para mestres indicarem à seus jogadores iniciantes.
Baixar em PDFSUPLEMENTOS
Guia do Herói
Versão: 3.5
Suplemento com mais raças e regras novas para jogadores, como Caminhos e Antecedentes. Além de equipamentos, itens magicos e poções.
Baixar em PDFGuia do Vilão
Versão: 3.5
Completando as regras da 3ª Edição apresentadas no Guia Básico, este livro serve para ampliar as posibilidaes para mestres e jogadores, porém ele apresenta regras mais voltadas aos mestres.
Baixar em PDF Codex Monstrorum
Guia dos Monstros
Versão: 3.5
O primeiro livro da série de codex, nossos livros de criaturas. Nele você encontrará mais de cem animais para usar em suas campanhas e aventuras de Mighty Blade. Companheiros Animais, Montarias Especiais, além regras aprimoradas para adestramento e uma revisão completa de todas as habilidades que envolvem animais.
Baixar em PDFGuia de Tebryn
Versão: 3.5
Aqui você vai encontrar descrições detalhadas sobre a cultura e organização das principais cidades do reino de Tebryn, organizações, novos caminhos e equipamentos.
Baixar em PDFTomo das Muitas Línguas
Versão: 3.5
Aqui você aprenderá como criar nomes interessantes e marcantes dependendo da cultura da qual seu personagem veio. Você descobrirá também como soam os diversos idiomas de Drakon, e poderá criar palavras nativas de regiões específicas para criar mais imersão em suas campanhas.
Baixar em PDFGrimório das Pequenas Magias
Versão: 3.5
Aqui você encontrará uma lista completa de magias de fácil aprendizado, que você deverá ser apto a conjurar até o final do ano letivo na Academia Argêntea.
Baixar em PDFGrande Livro dos Encontros Aleatórios
Versão: 3.5
Cansado de rolar o dado para ver qual monstrinho seu grupo vai ter que matar durante a caminhada de uma vila para outra? Que tal usar encontros que não necessariamente levem ao combate mas que agreguem algo paralelo à narrativa, ou simplesmente pura zoação? O documento a seguir traz uma lista de encontros aleatórios para serem utilizados em (praticamente) qualquer situação!
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