Falta eu desenvolver melhor o texto sobre a cultura deles e biologia poderia ter um texto mais original. "O Rabo" ficou de tapa-buraco e eu não sabia qual nome colocar na habilidade "???", então eu gostaria da sugestão de vocês.
Link: https://docs.google.com/document/d/1y2llG4c6l9g9TDn4Mwra_Tx9Vlgzt0ZiM-vvTqhD6_8/edit?usp=sharing
Cara, eu colocaria algumas habilidades voltadas para persuasão e esperteza - já que, pelo menos no D&D, Tieflings tem bônus de Inteligência e Carisma (talvez Astuto ou Mente Iluminada).
Essa do Rabo, tu podia se inspirar na habilidade dos Hamelins, que permite que eles usem o rabo para manusear objetos, ou na dos Draconatos, que permite que eles usem o rabo para realizar ataques de oportunidade.
Sobre fogo infernal, valia a pena colocar que ela funciona tanto para magias quanto para técnicas, assim os Rúnicos também seriam beneficiados.
Resistência Infernal eu achei bem tanto faz, sem falar que +1d6 em testes para resistir a efeitos mentais faria muito mais sentido do que +5 Pontos de Vida, pelo menos segundo a descrição da habilidade.
Eu achei Cauda Hábil uma substituição mais interessante do que Reflexos Dracônicos.
Fogo Infernal e Resistência Infernal foram atualizados, mas eu acho que "Resistência Infernal" passa mais uma ideia de bônus de defesa ou mais 1 em força, então eu vou mudar o nome depois.
Eu pensei em colocar Barganha ou Eloquente, mas não faria sentido eles serem naturalmente sociáveis, então Eloquente eles ainda podem pegar se forem Espadachim ou Ladinos
Valeu pelo feedback!
Eu também acho.
Sobre Resistência Infernal, a descrição dela é que não bate com essa ideia de Defesa ou Força. Do jeito que descrição foi escrita, ela passa mais uma ideia de estoicismo e determinação. Pode deixar o nome igual, muda só a descrição.
Eles não precisam ser sociáveis, por isso recomendei as habilidade Astuto e Mente Iluminada - nenhuma das duas dá bônus em testes sociais, mas ambas ainda passam a ideia de sagacidade.
Você precisa estar logado para comentar.