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Combos
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quais são seus combos para personagens de mighty blade? eu tava tentando montar um humano runico focado em magias gelidas mas não to conseguindo fazer algo legal e eu ja tenho todo back ground pronto alguem consegue me ajudar nessa questão?

Criado em 24/07/2021 11:26:37 em Criações e Adaptações
Comentários:
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Eu não sei exatamente o que tu tá procurando.

Porque não a boa e velha combinação de "Arma Gélida + Onda de Frio + [Miscellaneous]"?

Sobre a terceira habilidade, vou dar minha opinião sobre suas possíveis opções:
- Arma Incandescente/Arma Relampejante: Se tu quiser mais opções de dano, sem falar que tu vai precisar delas pra pegar a Habilidade Final.

- Ataque Fantasma: Se tu tiver em uma aventura mais sobrenatural, quem sabe seja útil.

- Combate Tático: Um ótima habilidade de combate básica, ela é uma das suas "habilidades de guerreiro".

- Conjurar Escudo: Uma ótima maneira de buffar sua Defesa ou a de um aliado.

- Desativar: Essa habilidade é exclusiva dessa classe, mas só será útil se seu mestre costuma usar inimigos humanoides com armas mágicas (algo que só é comum nos níveis mais altos).

- Detectar Magia: Pelo menos uma pessoa no grupo tem que ter essa habilidade, então se você for o único conjurador do grupo, pegue ela.

- Enfeitiçar Arma 1: Um boa maneira de aumentar o dano de um aliado.

- Enfeitiçar Armadura: Uma boa maneira de aumentar a defesa de um aliado.

- Guerreiro de Aço 1: Se tu pegou um Antecedente que te dê dinheiro o suficiente para comprar uma Armadura de Batalha, vai fundo.

- Mente Disciplinada: A build que tu quer fazer não é Spell Heavy, então essa habilidade não é muito útil.

- Resistência Elemental: Muito interessante se você pretende enfrentar conjuradores e dragões.

Ultima Recomendação: Compre pergaminhos de magias como Congelar e Rajada de Gelo.

Criado em 25/07/2021 01:22:09
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Sentoki é que eu não entendi como funciona a onda de frio é um ataque corporal ou seja eu tenho que acerta o alvo no golpe? mas no texto parece que é como seu eu estivesse golpeando o ar com a espada e soltando uma rajada de frio, é isso mesmo ou eu estou equivocado?
Eu me senti muito tipo lesado por te q pegar os outros elementos para pegar a habilidade final parece que eu to desperdiçando habilidades oq na verdade eu estou, por que o foco era fazer tipo um Hitsugaya um espadachim de gelo, ataque fantasma foi minha ideia mesmo, combate tático é bom o rosto eu n sei eu queria um herói ágil com armadura de couro ou uma túnica pesada focada no movimento ai pensei em pegar subclasse em espadachim.
E eu so to usando o livro básico pra buildar, então não to usando antecedentes nem nada do gênero...
E minha ultima duvida o arco elfico que vc pega no Dogma do sacerdote e um arco de batalha, um arco longo ou oq? fiz uma elfa sacerdote pra ser a healedo meu grupo pra eles não morrerem que nem formigas e me veio essa duvida de qual arco é o arco elfico?

Criado em 25/07/2021 01:59:26
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Escolhe um alvo em teu campo de visão (o cara pode tá a 200 km de distância, não importa) e faz um teste de ataque corporal: 2d6 + For ou Agi (o que for maior). Se tu acertar ele, a onda sai da tua espada e causa dano no cara.

Isso significa que bônus para acertar ataques corporais são somados nesse ataque, mesmo que ele atinja alvos a distância.

Sobre os Requisitos da Habilidade Final serem idiotas: sim, eles são tão estupidos quanto os Requisitos da Hab Final do Paladino na versão original (acho que na versão do Forjamb já corrigiram aquela piada).

Sobre o arco, eu sempre assumi que era um Arco Recurvo (já que tem escrito "Arco Élfico" e elfo adora arma leve que causa tanto dano quanto uma arma pesada).

Criado em 25/07/2021 02:40:22
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versão do Forjamb? eu tenho o livro da 3 edição o paladino no meu é ruim no caso? Eu tenho preferencia por fazer personagens causadores de dano em rpg senti um pouco de defit sinto que vc n consegue fazer uma coisa so no mb muito bem relacionado ao combate, mas talvez seja uma impressão errada minha, tanto q minha melhor ideia pra comba patrulheiro foi pegar subclasse em clerigo pra pegar o arco elfico

Criado em 25/07/2021 03:44:49
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Os requisitos de Integridade do Paladino desse site aqui https://forjamb.herokuapp.com/ são mais razoáveis do que os requisitos do livro.

Sobre o dano, depende da classe e da build. O Rúnico é um ótimo exemplo de damage dealer, com várias habilidades que dão +10 pontos de dano. Acho que só perde pro Paladino com Código da Justiça (o código mais retardado que tem), que além de ter Mestre de Armas 1, causa o dobro de dano com Justiça Final.

Na versão do Forjamb, o Rúnico pode pegar Mestre de Armas 1 como Habilidade Básica, então fica tão bom quanto os outros combatentes nesse sentido.

Nego tem que entender que classes como Ladino e Patrulheiro são feitas para causar mais dano ao longo do tempo e não em uma porrada só - a menos que se utilize de regras de ataque especifico.

Criado em 26/07/2021 04:54:47
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sim eu fiquei bolando builds e o patrulheiro realmente consegue um bom dps ainda mais com a skills que troca a força dos atks a distancia por agilidade, mas realmente eu achei o runico a classe combatente mais fraca tipo pra mim pelo menos os guerreiros tem seu atk alto vindo de habilidades passivas e não de ataques unicos é patetico a arma flamejante, gelida e eletrica não durarem o combate inteiro e serem so por um golpe

Criado em 26/07/2021 02:45:35
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Patético? Mano, é 10 pontos de dano a mais. Se fosse pra dura o combate inteiro, esse bônus teria que ser reduzido para 2 pontos de dano ou algo assim.

Quer um bônus que dura o combate inteiro? Enfeitiçar Arma, que te dá +1 de acerto e dano pelo combate todo.

Lembra que a vantagem do Rúnico é que, como o Feiticeiro, ele tem a habilidade Conhecimento Arcano. O que isso significa? Significa que o Rúnico pode aprender todas as magias arcanas do jogo se ele conseguir um pergaminho delas. O Rúnico pode até ser um combatente, mas ele é um conjurador também, não se esqueça disso.

Criado em 26/07/2021 03:00:50
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sim eu entendo isso mas pra mim ele em quesito combatente é fraco concordo q ele tem essa vantagem mas ele n é nada mais que um pato faz de tudo mas nada bem se seu dano na party for um runico eu achei fraco, talvez seja falta de conhecimento meu mas o dano que um patrulheiro e um espadachim ou mesmo o guerreiro conseguem lvl 1 supera em muito o runico

Criado em 26/07/2021 03:29:30
Ver perfil Juban Albino™

Sim, é óbvio que em combate corporal o Rúnico fica pra trás - mas nem tanto - quando comparado a Espadachim e Guerreiro. Rúnico é um "caçador" de conjuradores, mas não é tão bom em combate físico e apanha pra outros combatentes.

Quanto a combos: Crie um Aesir
Se for pra sugerir caminhos, sugeriria Lanceiro e Cruzado.

Criado em 26/07/2021 07:27:20
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juban foi minha ideia inicial pra ser sincero com aesir mas eu falo mais que as skills do runico de combate armado são muito aquem doq se espera das armas elementais serem uma ação imediata e n um buff vc precisa de lvl 5 pra pegar redução de custo de mana e poder usa a arma elemental de gelo todo turno minha preocupação com runico é ele n te habilidades passivas que aumentem seu dano ou mesmo combate com duas armas sendo que uma das imagens de inspiração pro personagem é literal ele com duas espadas longas, e o fato de ele não ter mestre das armas 1 sendo que ele tem como habilidade avançada mestre das armas 2 mas eu entendi o conceito ja que ele é mais conjurador doq combatente

Criado em 26/07/2021 09:07:21
Ver perfil SentokiHanta

Eu não gosto da mecânica de combate com duas armas do sistema tanto quanto você, mas quem sabe ele não pegou Implacável? 😂

Aí ele tá batendo com a primeira normal e com a segunda como Inapto, mas se errar tanto faz que causa metade do dano do mesmo jeito 😏

Criado em 26/07/2021 09:15:25
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então pensei nisso agora kkkkk
Acho que meu maior problema com o runico é o fato das espadas elementais serem buffs para ataques unicos e não um buff que fica durante o combate todo pq imagina: um runico espadachim com espada congelante, ataques rapidos e combate com duas armas? com a skill que vc pegar lvl 5 que diminui o custo de mana em 5 vc ataca com a espada congelante sempre sem gasta mana

Criado em 26/07/2021 10:15:02

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