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Efeito de Sangramento
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Vejo algumas habilidades que aplicam o "Efeito de Sangramento", mas não encontrei efetivamente o efeito de Sangramento. Alguém poderia me dizer onde se encontra ou como funciona a mecânica?

Complementando: Ataque Aleijador (Patrulheiro) - "Além de receber o dano normal pelo ataque, o alvo fica com seu Deslocamento reduzido em 1 e sempre que se deslocar ou fizer um teste de Movimentação sofre 10 pontos de dano. Esse é um efeito de Sangramento" até quando esse efeito de Sangramento irá durar?

Criado em 18/05/2023 08:18:16 em Dúvidas
Comentários:
Ver perfil Zango

Até o fermento ser fechado com cura ou poção

Criado em 19/05/2023 08:54:41
Ver perfil Liipz

Obrigado

Criado em 20/05/2023 11:36:55
Ver perfil Zango

Exemplos
Purgar
Habilidade (Magia) – Ação
Requisito: Curar Ferimentos 1
Mana: 10
Dificuldade da Magia: 10
Descrição: Desenhando um Selo Místico sobre uma criatura, objeto ou superfície,
você os purifica de impurezas mundanas. Qualquer veneno ou agente infeccioso de origem natural afetado por essa magia se torna água pura
e límpida, incluindo substâncias que estiverem
em alimentos ou bebidas. Qualquer criatura
afetada é imediatamente curada de qualquer
veneno, doença, infecção de origem natural e
também de quaisquer efeitos de sangramento.
O Selo Místico se dissipa imediatamente
depois que seus efeitos são desencadeados.

Chamas Internas 1
Habilidade (Característica) – Ação
Mana: 10
Descrição: A vontade de Hou incendeia
seu coração e fortalece seu espírito. Você produz um enorme calor no interior do seu corpo
que queima instantaneamente qualquer tipo de
substância estranha (como venenos, álcool e infecções), removendo imediatamente efeitos de
Enregelamento e cauteriza feridas abertas, cessando imediatamente efeitos de sangramento.

Cuidados Médicos (Inteligência):
um personagem pode tentar curar ferimentos usando um Kit de Cura. Essa ação
pode ser utilizada para vários propósitos:
remover um efeito de sangramento, eliminar uma infecção ou veneno natural
que esteja afetando um alvo ou estabilizar um personagem que esteja Por um Fio
(veja a página 15 para mais detalhes) gastando 1 minuto e fazendo um teste bem
sucedido de Inteligência (dificuldade 12).

Antídoto Cola-Carne
Raridade: Comum (50 moedas)
Ingredientes: Folha de Eucalipto, Raiz de
Carvalho, Tarântula (Maceração 8)
Descrição: Essa pasta esverdeada com
cheiro amadeirado e gosto travante deve ser aplicada diretamente sobre um ferimento, o que remove infecções naturais e efeitos de sangramento
do alvo

Antídoto Universal
Raridade: Incomum (300 moedas)
Ingredientes: Folha de eucalipto, pó de
pirita (Tintura 12), flor de isura, trevo de quatro
folhas (Tisana 14)
Descrição: Esta poção de cor dourada
sem cheiro ou gosto remove todos os efeitos de
venenos naturais e mágicos, doenças naturais e
mágicas e efeitos de sangramento da criatura que
a beber

Extrato Regenerativo
Raridade: Raro (2.000 moedas)
Ingredientes: Erva dos Passos, flor de isura (Infusão 12), folha de oliveira, tarântula (Fermentação 14), coração de grifo (Tintura 16)
Descrição: Essa poção tem a cor esverdeada, seu gosto é amargo, extremamente desagradável. Derramada sobre um ferimento de onde uma
parte do corpo foi decepada, a parte perdida pode
ser recolocada no lugar, imediatamente voltando
a funcionar normalmente e removendo todos os
efeitos de sangramento do alvo. Se a parte decepada tiver sido perdida ou destruída, a poção remove todos os efeito de sangramento do alvo e a
parte perdida regenera lentamente (Dedos, olhos,
língua, orelhas ou qualquer outra parte pequena
cresce novamente em 1 hora. Um pé ou mão leva
cerca de 6 hora, e um membro demora 1 dia para
crescer completamente). Esse extrato só funciona
em criaturas vivas, e só tem efeito em ferimentos
que ainda não tenham cicatrizado.

Criado em 22/05/2023 06:21:11
Ver perfil Leona Sabres

Quando não há um limite de tempo, conte como:
Ate o combate acabar
Até realizar uma cura
Ate utilizar de algum artificio que permita remover tal condição

Criado em 11/07/2023 05:38:31

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