Archae (Levant)
Atributos Iniciais: Força 3 Agilidade 3 Inteligência 3 Vontade 3 Classes Comuns: Dracomante, Espadachim, Guerreiro, Patrulheiro, Xamã, Habilidade Inicial: Pernas Fortes Habilidade (Característica)-Suporte Descrição: Você possui pernas mais fortes do que a maioria dos membros da sua raça.Você pode rolar+1d6 quando fizer teste de corrida, salto, evitar quedas, etc. Além disso, o dano dos seus ataques com as pernas é aumentado em +2. |
Biologia
São humanoide com traços que Lembram répteis e aves, possuem pernas longas e um par de asas pequenas que não possibilitam o voo, eles têm a pele escamada e penas coloridas, são mais alto e corpulento que os seus primo voadores medindo em média 1,80 a 2,00 metros e um peso que oscila entre 80 e 100 quilos. Também apresentam uma cauda com, em média, 1 metro de comprimento Não possuem orelhas e seus olhos são grandes e de coloração clara, variando entre azul, verde e âmbar.
Cultura
Habilidade Extras
Garras Terríveis
Habilidade(Característica)- Suporte
Descrição: Você possui
garras nos pés em vez de dedos, que podem crescer até o tamanho de uma adaga. Você pode agarrar os pès e você recebe um bônus de +4 em seus teste de escalar, agarrar e segurar com os pés, Além disso você pode realizar ataques desarmados com suas garras,causando dano igual à Força +4/Perfuração.
Especial: Você só pode
selecionar esta Habilidade durante a criação do personagem.
Faro
Habilidade(Característica) - Suporte
Descrição: Você possui um
faro extremamente aguçado. Você rola +1d6 quando puder fazer testes que envolvam o faro, e pode perceber, detectar, rastrear e identificar pessoas e locais através dele. O Mestre pode realizar testes para ver se você consegue farejar mesmo quando você não estiver ativamente procurando odores específicos.
Mordida Poderosa
Habilidade(Característica) - Ação
Descrição: Você pode usar
seus dentes para fazer um ataque desarmado. O dano da sua mordida é igual a Força +4/Corte.
Sentidos de Caçador
Habilidade(Característica) - Suporte
Descrição: Você possui uma
audição aguçada e uma visão treinada. Você rola +1d6 em todos os seus testes de Inteligência para perceber e rastrear alvos.
Escamas Grossas
Habilidade(Característica) - Suporte
Descrição: Suas escamas são
particularmente resistentes e fortes. Você tem Defesa +2 e você reduz todo o dano que sofrer em 2, independente da fonte (esses bônus de Defesa e redução de dano contam como Armadura).
Especial: Você só pode
selecionar essa Habilidade durante a criação do personagem.
Intimidador
Habilidade(Técnica) - Ação
Mana: 15
Descrição: Você é particularmente assustador
quando quer. Você pode intimidar um oponente que esteja a até 3 metros de você. Faça um Confronto de Força ou Vontade (o que for mais alto) contra a Vontade do alvo. Este é um teste Social e você recebe +1d6 nele. Se você tiver sucesso, o alvo é considerado Amedrontado com relação a você até que você saia da linha de visão dele. Além disso, imediatamente depois de usar esta Habilidade com sucesso, você pode fazer uma pergunta direta contra o alvo e ele terá que responder da melhor forma possível (embora ainda possa tentar suprimir informações, ele não pode mentir).
Este é um efeito de Medo.
adorei ksksks faz mais
Você precisa estar logado para comentar.