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Firas - Xamã - Lutador desarmado
Ver perfil Aeron

Prezados,

Pensei que já tivessem postado sobre isso, mas não encontrei.

Sempre pensei uma combição boa para jogadore desarmados. Acho que o melhor que consegui foi um Fira - Xamã. Vejamos:

Ele terá força 04 e vontade 04 como maiores atributos. 

Brigão (Xamã) concede +1 em ataque desarmado, +2 de dano e 02 ataques por turno

Com Chamas interas 1 e 2 ele poderá causar 6 pontos de fogo ao toque, além de resistente a veneno, fogo e recupera sua vida.  

Com o espírito animal (lobo) ele recebe +1 na rolagem de ataque. 

Com esta combinação (de nível baixo) ele poderá atacar desarmardo:
2 vezes por turno;
+2 de acerto;
6 dano desarmado + 6 dano fogo = 12 dano total em dois ataques (podendo atingir 24 pontos de dano). 


Isso no primeiro ou segundo nível. 

Alguém tem alguma combinação boa para jogadores desarmados?

Criado em 11/08/2024 10:54:12 em Criações e Adaptações
Comentários:
Ver perfil Sylent

Na mesma linha o Astério Xamã

Potencia = +5 de vida +1 de força
Brigão= + 1 no ataque, +2 no dano. Possibilita atacar duas vezes desarmado.
Espirito Animal Tubarão= +2 de dano.

Chifres Poderosos (Automática do Astério)= Dano igual a Força +4/Contusão.

Total no Nível 1:

Força 7
Agilidade 2
Inteligência 2
Vontade 4

Bloqueio: 12 (sem equipamento)

Soco Chute: dano (2 x 11) rolando +8 no ataque.
Chifres: dano 15 (cabendo ao mestre se permite atacar uma segunda vez com a habilidade brigão)

Lembrando que isso é todo turno sem gasto de mana.

Você também pode pegar no nível 2 Forma Animal e combinar esses bonus de ataques de brigão e espirito animal com o animal que você se transformar.

Criado em 13/08/2024 01:49:30
Ver perfil Aeron

Esta combinação é interessante! Mas o que gosto de chamas internas é que permite recuperar pontos de vida se permanecer no fogo. Isso é uma habilidade dupla: dano e recuperação.

Criado em 15/08/2024 11:07:33
Ver perfil fankask

alguns combos interessantes para maximizar ainda mais esses danos é pegar o caminho do cruzado, cujo a automática vai somar sua VON em seus golpes ou caminho do Tohunga pegando a habilidade tribal do poder (+2 nas rolagens e nos danos desarmados), detalhe que é possível a depender do mestre e da party você pegar o caminho do cruzado e um outro personagem com caminho do tohunga tatuar esse tribal em você, no caso do Fira você pode visar aprendiz de feiticeiro ou runico e pegar algumas habilidades que aumentam o seu dano de fogo

outra opção mais lategame ou seja pra personagens de nível mais alto, é pegar aprendiz de sacerdote, conseguir a habilidade Velocidade, caminho do tohunga e se tatuar a velocidade com tatuar magia, assim é possível usar Velocidade em si mesmo como ação livre e ter o dobro de ações, no caso de brigão batendo 4 vezes.


OBS: acho bem legal a ideia do personagem que luta desarmado e tenho um companheiro de mesa que já fez um bem interessante uma vez, porém EU particularmente não indico muito a ideia de combar uma arvore de habilidade, gastando 6 ou mais habilidades só para o personagem funcionar em combate, sei que isso é só minha opinião e até dei exemplos de combos que eu acho que funcionariam, afinal o importante é se divertir, mas digo para não se frustrar depois de se dedicar tanto pra no final um espadachim na sua mesa com força alta bater muito mais dano que isso sem gastar mana investindo em duas talvez três habilidades, como exemplo "combate com duas armas" e "tempestade de laminas" e ainda tendo outras habilidades suportes que vão faze-lo muito mais útil no roleplay, não só no combate

Criado em 07/02/2025 12:24:05

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