Prezados,
Pensei que já tivessem postado sobre isso, mas não encontrei.
Sempre pensei uma combição boa para jogadore desarmados. Acho que o melhor que consegui foi um Fira - Xamã. Vejamos:
Ele terá força 04 e vontade 04 como maiores atributos.
Brigão (Xamã) concede +1 em ataque desarmado, +2 de dano e 02 ataques por turno
Com Chamas interas 1 e 2 ele poderá causar 6 pontos de fogo ao toque, além de resistente a veneno, fogo e recupera sua vida.
Com o espírito animal (lobo) ele recebe +1 na rolagem de ataque.
Com esta combinação (de nível baixo) ele poderá atacar desarmardo:
2 vezes por turno;
+2 de acerto;
6 dano desarmado + 6 dano fogo = 12 dano total em dois ataques (podendo atingir 24 pontos de dano).
Isso no primeiro ou segundo nível.
Alguém tem alguma combinação boa para jogadores desarmados?
Na mesma linha o Astério Xamã
Potencia = +5 de vida +1 de força
Brigão= + 1 no ataque, +2 no dano. Possibilita atacar duas vezes desarmado.
Espirito Animal Tubarão= +2 de dano.
Chifres Poderosos (Automática do Astério)= Dano igual a Força +4/Contusão.
Total no Nível 1:
Força 7
Agilidade 2
Inteligência 2
Vontade 4
Bloqueio: 12 (sem equipamento)
Soco Chute: dano (2 x 11) rolando +8 no ataque.
Chifres: dano 15 (cabendo ao mestre se permite atacar uma segunda vez com a habilidade brigão)
Lembrando que isso é todo turno sem gasto de mana.
Você também pode pegar no nível 2 Forma Animal e combinar esses bonus de ataques de brigão e espirito animal com o animal que você se transformar.
Esta combinação é interessante! Mas o que gosto de chamas internas é que permite recuperar pontos de vida se permanecer no fogo. Isso é uma habilidade dupla: dano e recuperação.
Você precisa estar logado para comentar.