O relacionamento entre outras espécies exemplo asterio macho X humano é capaz de matar o parceiro? Segundo se raças diferentes não produzem filhos como surgiram os draconianos e as gulnas nos experimentos nagas? Também existe o mancubus mas ele já nasce todo deformado por conta disso
1 - Não, simplesmente os fenotipos não batem. Sendo assim, nada acontece feijoada.... eu acho...
2 - Foram gerados a partir de experimentos, alterando/modificando/implementando DNA. Não através de união de gametas distintos.
quis dizer se mata o parceiro Exemplo EXPLODE OS ORGÃOS
Creio que não, nada a ver. A informação trazida pelos gametas, através da meiose, só é descartada.
Mas não sei como se procede isso na realidade.
to dizendo que o produto explodiria a desgraça durante o coito, não estol falando da formação dos ovulos mas sim do corpo da pessoa se resistiria ao bagulho n quero entrar em detalhes
Por que mataria/explodiria? Qual o sentido disso? O órgão é explosivo por acaso? Kkkkkkkkk
Also, os Tailox são descritos como uma raça bem "liberal" e não é incomum manter relações sexuais com outras raças, inclusive.
O que pode acontecer, no caso de raças como Asterios e Mahoks x Humanas, Metadilias... é do documento do rapaz ser grande demais pra caber na carteira da garota.
Mesmo assim, é ginecologicamente sabido que quanto mais estimulado, o órgão sexual feminino tende a expandir, além de lubrificar, o que torna-o capaz de comportar órgãos masculinos grandes.
Ele e capaz de expandir ao ponto de uma criança ser capaz de nascer por parto natural. O que é... natural...
XD meu deus me sinto na terceira serie ouvindo essas coisas embaraçosas
Pior é quando você lembra que faziam esse tipo de pergunta para Tolkien na época que ele tava vivo e o velinho respondia.
Eu usei isso em uma aventura minha recentemente. Um anão teve um filho com uma humana, e como eu curto dark sun eu decidi que a criança seria um mulo logo não teria pelo algum e seria estéril, porem apenas isso seria muito simples, então eu decidi que o garoto seria muito fraco e doente precisando tomar remédios feitos por alquimistas com um custo altíssimo.
Heuheuheineienei coitado do Tolkien, mano. Tem algum link com essas cartas dele disponível aí? Kkkkkk
Caras, pra ser sincero, e pra deixar os puristas de MB mais tiltados, eu aceito sem problema híbridos na minha mesa com a condição que sejam misturas entre humano, elfo, anão.
Biologicamente falando, não sabemos da ancestralidade de cada raça, se elas derivam do mesmo ancestral comum e do tanto de evoluções cada uma acumulou, afinal são todas raças fantasticas com excessão do humano.
Mas, ambas as três raças possuem estrutura óssea e interna (órgãos, sistema nervoso/sanguíneo) idênticos. Então, sei lá, meio que os gametas seguiriam uma receita de bolo com pouquissima alteração. Logo EU considero que exista um meio sim de se gerar um hibrido nessas condições.
Eu prefiro, no meu mundo e não em Drakon (já que em Drakon as raças tão mais pra especie), dizer que todas as raças humanoides são variações da raça humana. Porque, afinal, são raças e não especies. Então eu deixo que todas possam cruzar entre si e gerar descendentes férteis, com exceção de casos onde as raças possuem diferenças biológicas brutais.
Sem falar que muitas das características de algumas raças tem mais a ver com magia do que biologia, pelo menos acredito que seja o caso dos Elfos e Firas.
Olha, acho que seu exemplo foi muito ruim, só de imaginar um astério macho e um humano ja começo a suar frio... acho que não tem dilatação humana que aguente um touro de sla quantos metros. Falando um pouco serio, nunca tinha refletido sobre isso, nas minhas mesas nunca brotou isso, mas provavelmente eu analisaria as semelhanças das raças, acho que raças como aesir, humano, elfo, firas, metadilio, anão e coisas assim poderia cruzar entre elas, mas raças como faen nunca cruzaria com um astério ou um centauro. Minha ideia é bem parecida com a do Sentoki.
Na minha opinião deveríamos considerar que quase todos os seres humanoides não deveriam sentir qualquer atração por uma raça muito distinta, já que sua criação e pensamento o faria sentir que não combina em nada com seus gostos inconscientemente. Dizer isso aos jogadores tiraria a suposição ou planos semelhantes das ideias da maioria. Agora se o jogador insistir nisso o Mestre faz como achar melhor.
Vamos do início: As Raças de Mighty Blade são espécies completamente diferentes entre si - elas evoluíram de ancestrais totalmente diferentes, e não geram prole (como um chimpanzé e um humano não geram prole, mesmo sendo bastante semelhantes em termos de DNA e fisiologia.
Em segundo lugar, com relação à questão da compatibilidade de órgãos sexuais: Vocês tão assistindo muito hentai. Mulheres humanas tem vaginas suficientemente elásticas pra que saia uma criança de dentro delas. Nenhum macho de qualquer espécie em Drakon tem órgãos genitais nem próximos desse tamanho. Relações sexuais entre Mahoks - sempre eles... - e outras Raças pode causar ferimentos, mas por conta da pele rochosa da Raça (o membro sexual deles é interno, como o de alguns tipos de répteis). De fato, se um macho de qualquer outra Raça tiver relações sexuais com uma fêmea Mahok, é provável que ele tenha lacerações consideráveis no seu membro sexual - mas a própria natureza da situação não permitiria isso exceto, talvez, sob tortura.
Pensei na mesma coisa. Tipo, se tivesse qualquer coisa impedindo a entrada eu acho que o casal em questão só diria "Ok, acho que não vai dar, vida que segue". Sem necessidade alguma de "explosões" XD kkkkkk
Espero que seja levado em conta que, apesar de a vagina ter elasticidade suficiente para sair uma criança de dentro e nenhum macho em Drakon tenha orgãos genitais desse tamanho, o parto envolve muita dor e desgasta a mulher. As relações sexuais não devem ter como objetivo dor e cansaço desgastante, então mesmo ninguém "explodindo" no processo, uma relação Asterio-Humano não seria legal. Essa coisa do homem com o membro gigante e a mulher pequena e delicada terem relações sexuais e ambos saírem satisfeitos é pura fantasia pornográfica.
Tá bom , mas vamos mudar de assunto , em vez de falar se as raças podem se acasalar , vamos falar de suas proles , como seria mecanicamente uma raça ibidra ?
Tipo como funcionária se um jogador quisesse jogar com um meio elfo ou outro mestiço ?
Por via de regra oficial, não existe. Seria como cruzar uma lagosta com um carcará ou uma equidna com uma girafa.
Não é questão de anatomia genital, mas sim por incompatibilidade genética. Um anão e uma metadília podem copular, mas não vai nascer nada, assim como uma Astéria e um Fira.
Casais de raça diferente costuma adotar caso queiram ter alguém pra chamar de filho. Mas, se na tua mesa tu quer mestiços, apenas deixe como interpretativo ou, no máximo deixe ele ter 1 habilidade da outra raça, mas, faça por sua conta e risco.
Pelo que eu interpreto do livro as raças são uma "mistura" da Cultura e da biologia, talvez se uma espécie adotar outra você pode considerar que ele seria uma mistura das duas raças, pois apesar de ter uma biologia, a criação foi outra. Mas ai tem q ficar muito atento a coerência na construção do personagem.
Bom, todas as raças tem uma fisionomia parecida com a humana, entao apesar de n conseguirem se reproduzir, os danos tbm n seriam tao drasticos. Um Astério n teria algo grande, afinal as femeas sao muito menores e sao biologicamente compativeis em todos os sentidos, inclusive la embaixo. Mas um Mahok depende, se for semelhante a uma pedra polida e arredondada n teria muito problema por conta de praticas durante a idade média, mas se fosse uma pedra bruta, digamos q iria rasgar seu parceiro
Mahoks não orgãos revestidos de pedra. Os órgãos da raça são internos, protegidos por uma placa de pele rochosa que se abre para permitir o ato sexual. O que pode machucar - levemente - se um membro de outra raça tiver relações sexuais com um Mahok seria justamente a pele pedregosa da raça, não seus órgãos sexuais de fato.
Que tanto interesse nos órgãos sexuais das raças de Drakon nas últimas semans? Lançaram algum novo hentai com raças antropomórficas e os otakus vieram correndo pra saber se a gente curte esse tipo de coisa em Mighty Blade...?
Você precisa estar logado para comentar.