Se você quiser poderes como Telecinese, Telepatia, ou Clarividência, essa classe é para você.
http://pontosdemana.blogspot.com/2019/06/mighty-blade-3-psionico.html
não teve quebra de linha ficou tudo bugado nesse post SentokiHanta
Agora foi
as habilidades "onda cinética" e "explosão cinética" são as mesmas, só que uma custa mais caro que a outra, sugiro que bufe a explosão cinética. Fora isso achei a classe tri legal. só não tenho certeza se prever futuro, olhar passado das coisas e etc faz parte das habilidades de um psiônico, faria mais sentido isso fazer parte das habilidades de um oráculo.
ps: não tenho conhecimento nenhum sobre psiônicos, exceto que eles usam magias mentais e tem uma mente poderosa.
Sim pedro, eu realmente tava sem criatividade quando criei as habilidades cinéticas. A diferença é que a primeira atinge um alvo só, a segunda tinge todos os alvos à sua frente, e a terceira atinge todos os alvos ao seu redor. Eu realmente preciso revisa-las depois, se tiver alguma ideia é só falar.
Eu montei a classe sobre 3 pilares: Telecinesia, Telepatia, e Clarividência.
Sobre as habilidades de ver o futuro e passado, isso vem através da Clarividência dos psiônicos. Ela inclui tanto a Retrocognição como a Precognição.
Retrocognição - "Clarividência relativa a acontecimentos do passado."
Precognição - "Clarividência relativa a acontecimentos do futuro."
sugiro que aumente o dano da habilidade "explosão cinética" para 20 e diminua o custo dela para 40 (essa última sugestão é preferencial minha kkkk), e tente reescrever o texto da descrição da "onda cinética" e a "explosão cinética" e deixe bem claro que uma atinge á sua frente e a outra em volta do jogador. tente usar parenteses "(somente frente)" "(incluindo atrás, direita e esquerda de você)"
Eita ja vi que aquele post gerou ideias vou dar uma olhada depois.
Gostei das mudanças, mas acho que faltam umas habilidades de combate, Onda Cinética e Explosão Cinética fizeram falta. podia adicionar só a Explosão Cinética modificada sendo mais forte.
As habilidades Catapulta, Convergência, Paralisar, Esmagar, Quebrar, Sentir Perigo, Celeridade, e Ver Futuro são todas de grande ajuda em combate, mas entendo que realmente existem MUITO mais habilidades utilitárias do que habilidades ofensivas.
Acho que a falta de opções ofensivas é a fraqueza da classe, por mais que ainda ache ela uma classe bem poderosa se você fizer a build certa.
Você precisa estar logado para comentar.