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Classe: Soul Weaver
Ver perfil Thaumiel, O Lich

Foi Um Classe Difícil de modificar e feita as pressas por isso contém bastante erros de português. É uma modificação de um projeto de classe feito no fórum anterior, os creditos totais estão no PDF. A classe é "complexa" boa sorte. (Espero que um dia se torne oficial e que isso ajude yano a postar suas incríveis historias). https://drive.google.com/file/d/12WjAAGoz3fS4oljBCNHwxPK8gzZiEkxo/view?usp=drivesdk

Criado em 23/07/2019 03:59:20 em Criações e Adaptações
Comentários:
Ver perfil Plucky

Cara, que classe bacana! Eu havia feito algo parecido, mas era um caminho. Meu Mestre permite criação de habilidades próprias na campanha que jogo e eu sou Feiticeiro Aprendiz de Xamã, aí fui juntando magia com espíritos de maneira parecida, queria um nome para meio que tornar um Caminho mesmo, não um monte de habilidades que apenas eu possuo e criar uma ordem no cenário dele, recebi bastante inspiração dessa Classe.

Criado em 23/07/2019 09:46:04
Ver perfil Andarilho Cativante

Iiiieeeeeeyyyy ;-; deveras emocionado

Criado em 23/07/2019 01:00:14
Ver perfil CloudyTheSergal

CARAI HAVIA ESQUECIDO QUE ESTAVA PLANEJANDO ADAPTA-LO meus esboços ficaram no forum antigo, PUTA QUE ME PARIU VALEU POR TORNAR MEU PROJETO REALIDADE * neste exato momento começo a revirar as classes intereçantes da artix games" mas em fim, deveriam ter usado artes que ilustracem mais o soulweaver comohttps://www.deviantart.com/flashlight-chan/art/Soulweaver-611351433

Criado em 23/07/2019 04:18:09
Ver perfil CloudyTheSergal

observações, é um projeto muito antigo meu e tinha visto alguns erros de concordância e logicas além de mecânicas antes de abandona-lo, o material merece passar por uma nova revisão principalmente porque meu português não é o mais correto.
1- as habilidades tiradas do rúnico são inúteis e mereciam uma melhor adaptação pk ele não utiliza runas pessoais pois sua própria fonte de poder é a alma
2- não faz sentido ele usar contato com espíritos se ele já vê os 2 planos ao mesmo tempo
3- " Contratante" merece uma segunda olhada já que espectros e fantasma e temais mortos vivos etéreos possuem diferenças e poucos estão dispostos a um dialogo
4- as manoplas são usadas como laminas também
5- Caminhada Fantasma imunidade seria melhor substituir por resistente
6- vortex precisa de um debuff por ser uma habilidade de hitkill porque o Almejador de almas possui uma determinação ridícula de alta
7- quando ele usa as manoplas sendo para ataques contusivos quanto para ataques perfutantes ou cortantes usando suas laminas espirituais ele é capaz de utiliza-las como se posusi-se combate com 2 armas
8- o Agnostisismo dos Almejadores tem que ser melhor especificado e explorado ja que os deuses realmente existem e eles veem eles como criaturas superioras ou detentoras de um poder maior, “ eles são possuem” deveria ter colocado Não possuem religião especifica ou crença
9- melhor tirar sua habilidade de voo e dizer que ele apenas flutua frente ao chão
10- a relação do soul-ally do tecelão tem que ser melhor explorada sendo que ele mesmo pode se revoltar contra o tecelão, e se ele for morto mesmo assim o soul-ally continuará vivo então não existe nenhum vinculo entre eles alem do espiritual, uma confecção mental e telepática com eles seria algo interessante de ser abordado
11- Lacaios de outro plano tem que ser melhor observado e sofrer debuffs
12- o almejador de almas tem que ter a defesa especificada e focada em esquiva
13- seu dano tem que ser balanceado para não quebrar o jogo
14- o soul ally possui a habilidade isnuu e sinceramente nem sei como ela foi parar ai acho que não observei esse erro, ele teria passivas baseadas na personalidade do almejador de almas
15- haveria uma espécie de crafiting especial já que items são feitos com almas, o soul*ally não poderia usar armaduras poderia e não poderia usar armaduras , seus corpos podem ser humanoides ou animalescos isso varia muito além disso teriam que ser armaduras espirituais pois elas teriam que ficar intangíveis junto com o soul ally
16- OBSERVAÇÃO FINAL essa classe foi pensada inteiramente fora do cenário de drakon num cenario que havia criado anos atrás chamado MUNDO DE EDMIRE, então é necessário alterações para deixar ela jogável tanto para dentro do cenário quanto para fora. ao meu ver essa classe tem potencial e deveria ter os nomes em ingles substituídos pk eu literalmente fiz um Ctrl C crtl V do jogo dragonfable aonde ele foi baseado fazendo algumas alterações. essas são minhas criticas como criador parabéns pelo esforço e obrigado pelo interesse por essa classe mas acho melhor observações mais rígidas pois acredito que sua mecânica seja meio quebrada.

Criado em 23/07/2019 05:34:14
Ver perfil CloudyTheSergal

( meu corretor é uma bosta )

Criado em 23/07/2019 05:38:18

Gostei da classe, irei parar pra ler mais tarde XD o nome me chamou atenção a classe que tinha no Mú Online Soul Master (SM)

Criado em 23/07/2019 08:09:49
Ver perfil Thaumiel, O Lich

Valeu pelo apoio galera fico feliz pelos comentarios :3

E CloudyTheSergal, Obrigado pelas observações assim que possivel iremos atualizar o Soul Weaver.

Estava planejando criar Dogmas Malignos voltado para pactos e transformar Dogmas em Caminhos para ter mais variação. Gostaria da opinião de vocês sobre essa ideia.

Criado em 23/07/2019 10:08:46
Ver perfil Xiquim, o Mago das Tapiocas

Agora só falta adaptar o resto das classes dos jogos da Artix.......

Zoeira, de fizer isso, vai passar uns 10 anos pra terminar kkkkk

Criado em 24/07/2019 02:11:29
Ver perfil Thaumiel, O Lich

Verdade lá tem umas classes interessantes mas demoraria então melhor selecionar as mais interessantes, hoje eu vou tentar fazer um projeto que tirou meu sono esses dias, e depois quem sabe vou tentar atualizar o Soul Weaver.

Criado em 24/07/2019 10:03:21

Artix tem milhões de classe fodas kkk Moglomancer seria muito boa de se jogar.

Criado em 24/07/2019 06:50:37
Ver perfil CloudyTheSergal

da uma pesquisada em dragonfable ou outros jogos da artix games foi de la que me tirei a classe, apesar que não VoidSlather não é do mu online apesar do nome ser igual
so não é mais generico que uma classe chamada DARK LORD

Criado em 24/07/2019 07:03:51

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