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como criar um espadachim
Ver perfil Xablau

Eu quero criar um espadachim humano, só que, não sei qual estilo ele vai ter, se vai usar duas espadas ou focar em habilidades para apenas uma mão. Queria a opinião de vocês sobre como deixar ele meio forte para inicio de aventura.

Criado em 27/07/2019 12:15:15 em Assuntos Gerais
Comentários:
Ver perfil Last

Movimentos evasivos com touche no nível 1 é bem forte. Combate com duas armas deixa pra um nível 4 ou 3 e pega um dança das espadas antes.

Criado em 28/07/2019 09:30:27
Ver perfil Xablau

O que a dança das espadas faz ?

Criado em 28/07/2019 12:03:53
Ver perfil Pedro Salimen

Dança das espadas te da +2 de agilidade temporária, além de oferecer um bônus nas rolagem de dança.

Criado em 28/07/2019 02:43:23
Ver perfil Domenico Gay

Depende do estilo do personagem e do estilo da campanha e da formação do resto do grupo. Existem várias opções equilibradas, dependendo dessas questões:
Acrobata + Movimentos Evasivos é uma excelente combinação inicial pra oferecer um bom bônus de defesa. Somado à Golpes Rápidos ou Touchê tu tens uma excelente combinação de defesa e ataque com bônus de movimentação. Essa é uma "build pau pra toda obra" que serve em qualquer situação.
Outra possibilidade interessante seria Aparar, Combater com Duas Armas 1 e Dança das Espadas. Novamente, uma boa combinação de defesa e ataque, e também "redonda" em qualquer cenário.
Evasão, Ataque Redirecionado e Ataque Giratório é uma excelente combinação de Habilidades para um Espadachim que tem que lidar com múltiplos oponentes de uma vez só - particularmente eficiente em batalhas em que hajam muitos capangas junto com o chefão. O Espadachim lida com os capangas enquanto o resto do grupo lida com o chefão.
Uma combinação mais eficiente para controle de campo de batalha seria Combate Tático, Sem Escapatória e Ataque Aleijador. Oferece um excelente controle de quem-vai-onde durante o combate.
Finalmente, Eloquente, Língua Afiada e Evasão é uma excelente combinação defensiva pra "tancar", oferecendo proteção extra se o grupo tiver menos tanques e mais conjuradores - além de oferecer bônus sociais, o que é ideal em campanhas mais focadas em política ou em ambientes predominantemente urbanos.

Criado em 30/07/2019 11:09:06
Ver perfil Desmond "Estrela Negra"

Halfling , Espadachim

Antecedente: Saltimbanco (DC11 Acredito eu)

For:3
Agi: 6
Int: 3
Von:3

Habilidades:
Tamanho Pequeno
Mestre das Armas
Acrobata (Antecedente)
Movimentos evasivos
Célere (guia de Tebryn)
Aparar

Esquiva: 20 no 1º Nível!

Pronto, temos o Neo do Matrix versão compacta.

Criado em 08/12/2020 06:00:42

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