Pessoas, me deem uma leve ajuda a montar uma boa build com essa raça.
Fira feiticeiro lotado de magias de fogo
faz um feiticeiro como o last falo dai vc pega dogma em hou e no GdT tem uma habilidade que aumenta seus danos de fogo igual a sua vontade se não me engano o fira gira muito em torno disso, tem o combo clássico de absorção a fogo dai vc acaba usando magias de fogo que causam dano em área como inferno, bola de fogo ou ate mesmo o inflamar se vc estiver bem colado e gastar uma boa quantia de mana, lembrando que esse combo é bom forte pois o conjurador arcano ele pode gasta sua vida como mana e quando vc tem absorção a fogo e suas magias causam dano em área vc tem ai um método de curar e causar dano ao mesmo tempo mas tem toda uma administração pra vc não acabar ficando com pouca vida e morrer no próximo golpe ksksk
eu vi tbm que eles tem uma habilidade de montaria, seria bacana combar isso com paladino e vc fazer um fira que da dano de fogo e ainda esta montado, mas nunca montei ent não tenho uma base sobre isso kkk
talvez ele se torne um bom xamã com estraçalhar e chamas internas 2 eu acho (a habilidade que vc pega fogo kkk e cada golpe desarmado causa dano de fogo) mais o dogma do hou e aquela habilidade do GdT que causa dano por fogo extra igual a vontade, chamas de hou eu acho, enfim ficaria algo bem bacana um personagem que não falta com a palavra e que nunca quebra uma promessa e que esta ligado ao lobo (ou tubarão mais fica meio muito viajado kssksk) e que é algo bem espiritual e ligado aos espiritos animais, agr imagina a fura de 10 lobos flamejantes caindo por cima do seu inimigo sim o nome disso é estraçalhar com chamas internas e a passiva das chamas de hou, da pra fazer algumas coisas bem loucas com fira
Muito obrigado!vcs me ajudaram bastante.
nada mano >:D ^^
Fira, Feiticeiro, Aprendiz de Rúnico e Invocador.
Adquira Força pra usar ao menos uma armadura de batalha, ou Agilidade se preferir e vontade ou inteligência para as magias, algumas magias citadas abaixo duram mais turno com mais inteligência.
Fira: Adquira Chamas internas 1 e 2 e vigor do deserto.
Feiticeiro: Adquira todas as magias de fogo.
Rúnico: Arma gélida, Arma relampejante, Arma flamejante e Destruição elemental.
Numa regra opcional (que uso na minha mesa) de progressão até nível 20: adquira detectar magia, Vontade 6, e adquira aprendiz de invocador.
Invocador: Invocar elemental do fogo 1 e 2, Invocação Persistente, Manter invocação, Ampliar Invocação e Invocação Prodigiosa.
Paladino com Chamas Internas 1 e 2 e sopro de fogo
e talvez num futuro um Sacerdote discípulo de Huo com arma do deus
Solaire, não entendi muito bem a última parte, como é essa regra de progressão até o nível 20?
Basicamente para fazer um Fira Feiticeiro Rúnico tu tem que ter essas habilidades aqui
detalhes que não ta contando as habilidades do tipo magia, essas vc compra nas lojas se o mestre permitir ou adquire em campanhas
Habitante do Deserto - Racial
Conhecimento Arcano - Classe
Dogma: Discípulo da Forja - Antecedente
Chamas de Hou - Habilidade Geral
Vontade Heróica - Habilidade Geral Nível 5
Chamas Internas 1 - Classe
Chamas Internas 2 - Classe
Mente Iluminada - Classe
Vigor do Deserto - Racial
Aptidão Elemental Classe Nível 5
Mente Disciplinada - Classe
Arma Gélida - Classe Aprendiz
Arma Incandescente - Classe Aprendiz
Arma Relampejante - Classe Aprendiz
Destruição Elemental - Classe Aprendiz 10
Atributos Força para poder usar Armadura Pesada
O Resto tudo em Vontade para Aumentar o dano com Chama de Hou
Usar um Cajado para Aumentar o dano com Cerne Arcano, Ter um Grimório com as Magias de Fogo de Feiticeiro como vc vai conseguir isso quem sabe
Também pode voltar as versões passadas e desnerfar eles, a versão atual é injogavel, antes eles tinham habilidades que permitiam ter múltiplos animais companheiros com montaria, e antes disso 4 de agilidade
Você precisa estar logado para comentar.