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Idéias para o xamã invocador
Ver perfil Raposo

Quais as melhores raças que vocês acham que seja bom p ele e qual o animal espiritual? e outra dúvida:

Cura Espiritual Habilidade (Magia) – Ação Mana: 20 Descrição: Com seu toque você pode recuperar as energias de um espírito. Você pode curar até 40 Pontos de Vida de uma criatura com Corpo Intangível, além de remover quaisquer efeitos Mentais, de medo, Selos Místicos e Runas Arcanas que a estiverem afetando. 

se é uma magia é arcana ou mística e pq o xamã pode usar?

Criado em 22/08/2019 07:48:25 em Assuntos Gerais
Comentários:
Ver perfil Andarilho Cativante

é um bom desafio mas eu quero entender pq vc quer ser um xamã ?
eu tenho que saber se vc vai focar mais em xamã ou em invocador
a ideia que eu tive foi:
vc focaria em invocador e não se beneficiaria pelo o que vejo da habilidade final do xamã, talvez já que vc tem muita vontade poderia pegar alguns companheiros animais só pra ter um exercito kkkk mas eu acho que seria melhor focar em invocador que é muito abrangente lembrando que vc precisaria de detectar magia ent em algum momento vc deve pegar aprendiz numa classe que o tenha, acho que vc não vai poder usufruir do espirito animal afinal vc tem que conjurar as habilidades, não vejo muita vantagem em xamã invocador pensando agr... talvez virar um passaro e deixa as invocações lutando... ou virar um animal pequeno e ficar dentro das invocações complicado

Criado em 23/08/2019 12:23:47
Ver perfil Andarilho Cativante

foi mal bipolaridade kssksksk

Criado em 23/08/2019 12:30:07
Ver perfil Domenico Gay

Cura Espiritual É uma Habilidade do tipo Técnica, não Magia. Grato pela observação, Raposo.

Criado em 23/08/2019 01:33:21
Ver perfil Desmond "Estrela Negra"

Vi este tópico apenas hoje ,e me sentir na obrigação de lhe mostrar o "MONSTRO" que eu criei e meu jogador chamou de Ymir, em breve postarei.

Criado em 10/12/2020 05:59:11
Ver perfil Desmond "Estrela Negra"

Ignore a parte do "invocador".


Ymir
Antecedente : Fylgia
Aesir Xamã/ Guerreiro Nv10
Caminho: Tohunga

For: 4+++++++ 11 (Podendo chegar em 15)
Agi: 2
Int: 3
Von: 3++++ 7


Habilidades:

Auto:
Vigor Nórdico
Guia espiritual
Dogma: Discípulo da Guerra


Fúria Bestial
Ulfhednar
Espírito animal : Lobo


Brigão


Potência


Mestre das armas 1 (Aprendiz de classe)
Grito de guerra


Grito de guerra 2


Mestre das armas 2


Força heróica


Bravura Selvagem


Não importa

10°
Não importa


Ataque: 2d6 +11 (Força) +1 (EA:Lobo) +1(Brigão) = +13

Ataque em Fúria e gritos: 2d6+ 15 (Força) +1 (EA:Lobo) +1 (Brigão) + 2 (Grito de Guerra 2) = +19!!!

Dano por soco (Ou garrada) : Força 11 ou 15 + 6 (Mestre das Armas) + 2 (Brigão) +2 (Ulfhednar) = 21 ou 25!!!!


E ainda fiz a "Bondade" de colocar um NPC na campanha , um Astério Tohunga que marcou na pele de Ymir as marcas de proteção e marca de poder... Ficou insano. Ele dava conta de dragões jovens sozinho.

Criado em 10/12/2020 06:48:01

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