Uma duvida me surgiu, se eu fizer um feiticeiro e quiser comprar um tomo de magia com bola de fogo, mas eu já tiver a habilidade inflamar, o tomo custara 200 moedas ou 250?
Do Guia do Herói / Comprando Magias (pg 71)
"O preço de uma Magia será igual à 200 moedas para Magias básicas e 500 moedas para Magias avançadas. Além disso, adicione 50 moedas ao custo para cada outra Habilidade que aquela Magia tiver como Requisito."
O preço independe dos requisitos que o seu Feiticeiro cumpre, mas sim da quantidade de requisitos que a magia possui. Você não recebe desconto numa ao comprar um livro Cálculo B se já souber Cálculo A.
Como "Bola de Fogo" é uma magia básica com um requisito ("Inflamar"), o preço padrão dela é 250 moedas.
Mas talvez durante o jogo você conseguisse barganhar bem o suficiente para baixar o valor até 200 moedas? Não custa tentar. =p
Obrigado, mas agora me surgiu outra duvida, se eu tiver comprado um tomo de magia com bola de fogo, eu posso passar a habilidade inferno ou eu teria que gastar pontos de habilidade até conseguir o inferno?
Vc precisa gastar pontos até conseguir a habilidade inferno. Você pode ate ter a sorte de conseguir um tomo magico com a magia inferno, mas vai precisar ter o nível necessário para estudar e aprender.
O que exatamente seria "gastar pontos de habilidade"?
toda vez que vc evolui vc pode pegar uma nova habilidade foi nisso que eu me referi @Leviathan chamo de ponto de habilidade pq a mesa que eu costumava joga MB todo mundo chamava assim =)
Certo, mas vocês dois disseram que seria necessário gastar pontos de habilidade 'até' que adquirisse a habilidade Inflamar, sendo essa habilidade sem requisitos seria necessário apenas um ponto de habilidade, não é?
@Leviathan o @Kaim disse inferno não inflamar
Perdão, não havia reparado, li umas quatro vezes sem nem perceber isso. Obrigado por explicar.
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