Voltar
Guia do vilão,Dracomante e novos dragões
Ver perfil CloudyTheSergal

No guia do vilão ira ter o caminho do Dracomante? O dracomante empata e o dominador serão automáticas diferentes ou habilidades normais? O guia do vilão abordara novos tipos de dragões e os draconianos terão as linhagens clássicas fogo e gelo ou terão a linhagem de acordo com seu ancestral exemplo dragão do decerto ou do pantano , novos dragões estarão presentes no guia do vilão ou no futuro manual dos monstros 3.0

Criado em 14/03/2019 08:01:31 em Dúvidas
Comentários:
Ver perfil Juban Albino™

Sim. Vai estar sim, não lembro se como caminho ou classe. Está em fase de testes até.
Quanto à automática, não sei mas duvido que sejam duas. Draconianos devem manter as linhagens clássicas visto que eles não descendem diretamente de dragões em si.
Surgirão novas criaturas draconicas sim.

Criado em 14/03/2019 08:22:20
Ver perfil LUCIANO ABEL

Não existe mais Dracomante empata e dominador, e ele não é mais um caminho, ele é uma classe agora, bem mais completa, e teremos o dragão do relampago, e talvez um quarto dragão mas ainda estamos discutindo isso.

Criado em 15/03/2019 11:13:12
Ver perfil Domenico Gay

Draganos (os antigos Draconianos) terão algumas alterações em sua descrição e em suas Habilidades, incluindo em sua Habilidade Automática de Raça, para refletir a introdução do Dragão do relâmpago no sistema. Não existem "dragões do deserto" ou "dragões do pântano" já que no Mighty Blade Dragões são ligados à uma energia elemental, não um tipo de terreno - e os Draganos funcionam de forma semelhante.

Quanto ao Dragão do Relâmpago e outros tipos de criaturas dracônicas - eles serão apresentados no Guia dos Dragões. Não teremos uma revisão do Montrum Codex para a terceira edição do MB, e revisões de monstros antigos, assim como novas criaturas, irão aparecer em Guias divididos em tipos de criaturas.
novos dragões estarão presentes no guia do vilão ou no futuro manual dos monstros 3.0

Criado em 15/03/2019 07:13:15
Ver perfil SentokiHanta

Deixa eu chutar aqui, o possível quarto dragão seria o dragão do vento? Tô chutando isso porque já vi dragões do tipo em obras de ficção e por causa das habilidades do Rúnico baterem mais do que as do Feiticeiro (dragão telecinético é loucura demais pra minha cabeça, mas estou aberto a novas ideias).

Criado em 15/03/2019 07:35:03
Ver perfil CloudyTheSergal

(Domênico Gay) Fico triste pois em minhas aventuras sempre utilizei os dragões dos pântanos como npcs “ amigáveis ou neutros” que frequentemente ajudavam meus jogadores em suas jornadas, além do fato dele ser uma espécie bem interessante que puxa muito para os sapos colocando seu material genético em rios Alem de que em sua descrição assim como dragoes do gelo,dragoes do fogo e das trevas eles não costumam comer seus irmãos e irmãs para disputar o território tendo sua descrição essa “ Eles se alimentam basicamente de peixes e outras criaturas aquáticas, e costumam não ser hostis, mas gostam de manter uma distância segura das raças civilizadas. “ graças a essa descrição eu criei vários dragoes do pântano anciões como “ druidas” ou que possuíssem uma grande afinidade com o pântano aonde vivem a vida toda, reforço isso pois druidas são gurus que buscam sabedoria em seu retiro espiritual para ter mais contato com a natureza se isolando, um dragão que prefere comer peixes ( feito o banguela ) e prefere se esconder das sociedades de criaturas conscientes me faz muito caracteriza-lo como uma das poucas espécies de dragões que podem tender a se tornarem druidas quando anciões .
Já o dragão dos desertos EU SIMPLISMENTE AMO criar emboscadas com eles dentro das terras secas , criei uma campanha toda que girava em torno dos orcs subirem as montanhas da terra seca e perambularem pela região tentando trazer uma cabeça de dragão do decerto para seu clãn para celebrarem em gloria o complemento do rito de passagem, toda a campanha girava em torno do grupo de aventureiros um Juban ( que era negro so para esclarecer ) 2 sacerdotes élficos e um espadachim tailox, e um orc bárbaro ( que no caso é alguém com o antecedente furioso(a) já que isso é característica dos aesir) a campanha deles se passava em parband mas graças a uma falha que não lembro de um dos meus jogadores eles tiveram que procurar um outro contato que os levou bem perto das cordilheiras do ceu vermelho, chegando lá eles receberam a notícia que Neuric Niradara (um fira que desejava acender como um lich o vilão da campanha) procurava pelo antigo palácio de um antigo fira que decidiu construir um palácio entre o Rio Do Sangue Anão e Rio Das Caravanas ao sudoeste das terras secas, La esse nobre tinha um palácio e tinha uma filha muito doente, esse fira muito importante que não se sabe se era um dessedente de uma antiga linhagem ou que apenas era alguém com muito dinheiro mas ele passou a vida adquirindo livros para sua filha doente que não poderia sair de seu quarto o pobre fira desejava “trazer o mundo de fora para o quarto dela” assim criando uma enorme biblioteca boatos sobre essa lenda dizem que o Fira Em desespero pois sua doença tinha atingido um estagio terminal tal fira dizem que enlouqueceu e buscou meios obscuros de estender sua vida ou garantir sua existência depois da morte, não se sabe se esse pobre pai desesperado concluiu sua missão apenas se sabe que hoje após a revoada draconica seu palácio esta em ruinas e debaixo das areias.
Contestualizando toda a premissa da campanha o Orc do grupo estava em seu rito de passagem e acabou descobrindo que haviam 2 dragoes protegendo alguma espécie de ruina antiga perto da cordilheira do ceu vermelho uma coisa levou a outra todos os objetivos do grupo se conectaram a esse antigo palácio em ruinas que agora abriga 2 dragoes gêmeos que escolheram por dividir por algum motivo seu covil Niff e kramin os dragoes gêmeos, O grupo estava numa perseguição frenética Neuric Estava em uma carroagem correndo em direção ao Palacio em quanto os Aventureiros Perseguiam o Jovem fira necromante com camelos roubados de uma feira no meio da rua, A perseguição foi frenética com Neuric lançando rajadas de energia necrótica em quanto O Juban negro tentava proteger seu grupo dos terríveis ataques do necromante com seu grande escudo, tal confusão chamou a atenção os Gemeos dragoes que voltavam de uma caçada, Como dragões do decerto ambos aproveitavam o Sol ofuscador da tarde voando alto próximos a luz do sol como forma de não serem vistos, Kramin decidiu seguir o grupo pelos céus aguardando o momento certo para atacar suas prezas em quanto Niff Usava sua característica de “ nadar sobre as areias” mergulhava perseguindo o grupo por de baixo do solo antes que percebessem Kramin dos céus disparava rajadas sônicas em direção a todos os atordoando com seus corpos quase explodindo por dentro desorientados e com os ouvidos zunindo, e Niff Traiçoeiramente surgia por de baixo da areia para abocanha-los como um terrível Verme gigante surgindo das areias os perseguindo com sua boca enorme em quanto eram atacados do alto.
Uma aventura já estaca caminhando para um desfecho e um clima Épico muito antes do lich que os esperava no palácio, Ambos Aventureiros e Vilão tiveram que trabalhar juntos para derrubar os 2 temidos dragões que vivam dentro do enorme palácio, em quanto o melancólico lich lamentava sua perca pela eternidade relendo cada livro que sua amada filha leu antes em vida tentando sentir um pouco de seu passado quando vivo, se lamentando por todas as vidas que ele tomou em sua vida para no final ele se tornar imortal em quanto não poderia fazer nada para trazer sua filha de volta sem que a mesma deseja-se a própria morte preferindo morrer a se tornar um monstro como seu pai.
Espero que os dragões com temáticas mais diferentes sejam mantidos pelo menos como uma Sub divisão saindo dos “ dragoes puros” ou que Dragões do decerto sejam tratados como Dragões da terra e dragões do pântano como dragões da natureza ou da agua esses dragoes que citei estão na dragoncave 5
Para mestres de plantão fica ai a dica para uma campanha interessante nas terras secas

Criado em 16/03/2019 11:48:24
Ver perfil Domenico Gay

Nada impede que Dragões como os que tu descreve existam em qualquer cenário de campanha. De fato, um Dragão das Trevas seria bem interessante se usado como um "dragão do pântano" como tu descreve - e, de fato, devem haver alguns deles agindo assim em Drakon - e definitivamente Dragões do Fogo podem perfeitamente se compoertar como um Dragão do Deserto - particularmente aqueles com escamas mais douradas do que vermelhas.
Aqueles Dragões descritos na Dragon Cave 5 não estavam de acordo com o cenário de Drakon - que, honestamente, na época nem existia direito... - e não fariam sentido considerando a natureza dos Dragões como serão apresentados oficialmente depois de sua revisão. Mas sim, teremos algumas espécies diferentes de Dragões - algumas totalmente novas, outras simplesmente revisadas - por conta da revisão do material da terceira edição.

Criado em 20/03/2019 05:26:44
Ver perfil CloudyTheSergal

o fato deles comerem seus irmãos pela dominancia em seu covil ira continuar ?

Criado em 21/03/2019 07:38:30
Ver perfil Domenico Gay

Todos os dragões estão sendo revisados, particularmente porque muitas coisas relacionadas à sua origem foram revistas. Certamente não teremos "dragões amigáveis" por definição, mas teremos descrições mais amplas sobre cada tipo de Dragão, permitindo que eles se encaixem em um maior número de cenários.

Criado em 22/03/2019 01:36:32

Você precisa estar logado para comentar.