se um pergonasem fazer um critico pra peseper aguem e esse aguem tambem tira um critico, como fazer ????
Eu teria algumas opções, Você poderia olhar o valor bruto dos atributos (quem tivesse o maior atributo relacionado a ação venceria), o que não me parece tão justo. Você poderia também ignorar os críticos e pedir uma nova rolagem.
Uma outra opção seria pedir para eles descreverem como realizam as ações (como o kra se escondeu? O que o outro kra estaria procurando?) e daria o sucesso a quem der a melhor descrição ou a mais criativa.
Qual o contexto da situação?
Um acerto crítico é sempre um acerto.
bem um patrulhiro na furtividade voi um critico 6 6 5 ,e um espadachim humono com o texde de procurar voi 6 6 int do uumano 3 e o patrulhiro 4 em vim sks
no contexto acho que o patrulheiro venceu, pois, o humano não passou no teste
patrulheiro -> 6+6+5+4 = 21
humano -> 6+6+3 = 15
Pera, pera.
Se o cara fez um teste de furtividade e critou, não devia nem ter a chance do Espadachim procurar ele, por tanto na minha opinião, o segundo roll não devia ter existido.
A não ser que o patrulheiro se revele de alguma forma, o espadachim iria procurá-lo. Não se procura o que não se sabe se existe.
e que o espadachim ja dava procurando andes
disso por isso eu falei "bem voce ve um fulto muito rapito q vc nao conseque divini o q e " voi a solucao minha pra a hora
Então não devia existir o roll do patrulheiro, ja que o espadachim critou, portanto teve um sucesso automático.
No caso do meu grupo nós pedimos pra ambos (o que se escondeu e o que procurou) rolarem 1D6, quem tirar o melhor resultado no "confronto" ganha.
No caso de dois críticos em um confronto, eu sempre vejo quem conseguiu o resultado total mais alto - ou seja, somando o resultado do teste, os Atributos relevantes e todos os possíveis bônus. Quem tiver o resultado maior ganha. Em caso de empate, o personagem com o Atributo relevante mais alto ganha. Se ainda for um empate, cada jogador rola +1d6 até que um deles tire um resultado mais alto.
Você precisa estar logado para comentar.