Voltar
É difícil ser um deus - O Guia do Feiticeiro
Ver perfil SentokiHanta

"O que significa ser um arcano? Poder. Apenas arcanos compreendem o verdadeiro poder. O verdadeiro poder está no conhecimento. No entendimento. Poder canalizado, não controlado.”

- Ikora Rey

Link: http://pontosdemana.blogspot.com/2021/01/e-dificil-ser-um-deus-o-guia-do.html

Criado em 05/01/2021 02:09:08 em Criações e Adaptações
Comentários:
Ver perfil AndrO

Ficou bem legal

Criado em 05/01/2021 10:55:08
Ver perfil Sin of Greed

Música na minha cabeça enquanto lia o guia (belo titulo, alias xp) - https://www.youtube.com/watch?v=foUqVbKPRcY

Olha, eu gostei muito do conteúdo, apesar de faltar conteúdo do Guia de Tebryn (cof, cof, Argenteo, cof, cof) e as raças do Guia do Heroi.

Olha, eu acho que seria interessante que vc também pudesse começar a mostrar umas builds legais - como vc fez no tópico feiticeiro nivel 1

Próxima parada: Sacerdote?

Criado em 05/01/2021 02:43:08
Ver perfil SentokiHanta

Eu sempre faço primeiro só com o conteúdo do Guia do Herói, depois adiciono o Guia de Tebryn - do mesmo jeito que foi no Guia do Patrulheiro.

Sobre as builds, vou fazer isso em ambos. Elas tendem a ser muito úteis para jogadores iniciantes.

PS: El Dourado é uma perola perdida! Tipo Atlantis e Planeta do Tesouro 😁

Criado em 05/01/2021 05:03:06
Ver perfil AndrO

A disney não ia fazer um live action do el dourado ou do Atlantis? quem jogo o jogo de PS1 ou PS2 do Atlantis saudades

Criado em 05/01/2021 06:44:54
Ver perfil Raposo

vou ter q discordar só da avaliação dos jubans, tem 3 pontos importantes nos jubans feiticeiros, a dificuldade para serem derrubados (rolando magias com debuff) e destruídos a curta distância e a capacidade de chegarem a 5 de vontade no lvl1, assim como humanos chegam a 5 de inteligência, magia pode ser usada tanto com inteligência quanto com vontade, são bem bons até

Criado em 16/01/2021 12:26:36
Ver perfil SentokiHanta

Sim, mas não acho que compensa ser Inapto em todos os testes de movimentação, para ganhar bônus em testes de encontrão (que você não vai fazer) e testes para não ser derrubado (que são situacionais).

Sem falar que várias habilidades do Feiticeiro, mesmo podendo ser conjuradas com Vontade, ainda usam Inteligência para medir outros aspectos dela - mais especificamente: Arco Voltaico, Congelar, Eletrosfera, Incandescer, Inferno, Prisão de Gelo e Tempestade de Gelo.

Um feiticeiro que use Vontade é quase sempre pior do que um que use Inteligência.

Criado em 16/01/2021 03:55:27

Você precisa estar logado para comentar.